Cartão Vale Transporte > Vinculação > A partir de 18 anos

1. Esse serviço pode ser solicitado quando o cidadão está sendo contratado por outra empresa e possui ou possuiu cartão da empresa anterior. Nesse caso, basta que o cidadão compareça ao Sindcol para vincular seu cartão à nova empresa;

2. No caso de o cidadão não possuir mais o Cartão, deverá solicitar o serviço de 2ª via. Caso tenha interesse em obter informações sobre o serviço de 2ª via, Clique Aqui.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Rosa – 1º Piso
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 15h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o Titular OU Representante da Empresa.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Não existem pré-requisitos para este serviço.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for Titular, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB e etc.), original;
  • Ofício emitido pela empresa, original, dentro do prazo de validade, que é de 90 dias, contados da data de emissão.

Se for representante da empresa, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB e etc.), original;
  • Ofício emitido pela empresa, original, dentro do prazo de validade, que é de 90 dias, contados da data de emissão (apresentação obrigatória somente nos casos em que o representante não tenha sido cadastrado no Sindcol para este fim).
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: imediato.

Responsável pelas informações: SINDCOL – Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos do Estado do Acre