Cartão Vale Transporte > Revalidação de Recarga Expirada > Até 17 anos

1. Cada Cartão Vale Transporte possui uma dinâmica de uso, isto é, cada usuário deve utilizar da forma como a empresa contratou o serviço junto ao Sindcol. Exemplo: a empresa contrata um valor mensal e para não haver acúmulo, o cidadão deve utilizar todo o valor contratado para aquele mês;

2. Se no prazo de 60 dias não for utilizado o valor da recarga, o valor creditado irá expirar automaticamente do cartão, impossibilitando o uso deste, mas ficará disponível no sistema do Sindcol.  Dessa forma, o titular deverá comparecer ao Sindcol e solicitar a revalidação para ter os valores disponibilizados no cartão.

ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Rosa – 1º Piso
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 15h30min.
QUEM PODE SOLICITAR?

Somente Pai OU Mãe.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Não existem pré-requisitos para este serviço.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Pai OU Mãe apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB E etc.), original;

Pai OU Mãe deve apresentar o seguinte documento do menor:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte, original;
  • Cartão Vale Transporte, original.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: imediato.

Responsável pelas informações: SINDCOL – Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos do Estado do Acre