Cartão Vale Transporte > Recarga > Orientação

  1. O serviço de recarga deve ser solicitado pela internet, no site do Sindcol, somente pelas empresas cadastradas no sistema de bilhetagem eletrônica. Para acessá-lo, clique aqui;
  2. A recarga somente poderá ser feita após a retirada do cartão. A liberação da recarga ocorrerá no prazo de até 72h, após a confirmação do pagamento pelo banco. O valor do boleto será definido pela empresa.
ONDE POSSO SOLICITAR?
Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Rosa – 1º Piso
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento:
de segunda a quinta-feira das 7h30min às 15h30min;
às sextas-feiras, das 7h às 13h.
QUEM PODE SOLICITAR?

Qualquer pessoa poderá solicitar as informações sobre esse serviço.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Não existem pré-requisitos para este serviço.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Não é necessária apresentação de nenhum documento para a solicitação deste serviço.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: imediato.

Responsável pelas informações: SINDCOL – Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos do Estado do Acre