Eletrobras - Leblon

1. Quando houver valor pago em duplicidade, a Eletroacre efetuará a devolução de forma automática. O valor será abatido na fatura subsequente à constatação. Nesse caso, o cidadão não precisa comparecer ao atendimento para solicitar o serviço;

2. No entanto, há situações em que o cidadão deseja abater o valor pago em duplicidade em outro débito em aberto ou receber o valor em espécie. Nesse caso, o cidadão deverá comparecer ao atendimento para solicitar o serviço.

ONDE POSSO SOLICITAR?

Endereço: Rua Leblon, nº 142, Bairro Ivete Vargas
Município: Rio Branco
Dias e horários de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.



QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o titular OU o procurador.


ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Não existem pré-requisitos para este serviço.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for Titular, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • 01 cópia simples do Comprovante de Conta bancária OU do Cartão, que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos em que o cidadão deseja a devolução do valor em conta);
  • Comprovante de pagamento das faturas pagas em duplicidade, original.

Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.

Observação: o Procurador deve apresentar também os documentos solicitados do titular, original OU cópia simples legível.


VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: 30 dias úteis.

Responsável pelas informações: Eletroacre – Grupo Energisa