Eletrobras – Leblon

1. Esse serviço deve ser solicitado quando o pagamento da fatura não for baixado de forma automática. Normalmente essas situações ocorrem por erro de digitação do código de barras;

2. Diante dessa situação, o cidadão deverá comparecer ao atendimento da Eletroacre para solicitar a baixa na arrecadação da fatura.

ONDE POSSO SOLICITAR?

Endereço: Rua Leblon, nº 142, Bairro Ivete Vargas
Município: Rio Branco
Dias e horários de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

QUEM PODE SOLICITAR?

Qualquer pessoa.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
Não existem pré-requisitos para este serviço.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Fatura não baixada, juntamente com o comprovante de pagamento, original.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: 5 dias úteis.

Responsável pelas informações: Eletroacre – Grupo Energisa