Energisa Acre - Leblon

1. O cidadão poderá solicitar 2ª via tanto de faturas pagas quanto de faturas ainda não pagas;

2. para emissão de faturas pagas, o serviço deve ser solicitado exclusivamente pelo site da Energisa Acre. Para acessar clique aqui.

3. Para emissão de faturas que ainda estão em aberto, ou seja, que não foram pagas, o cidadão poderá solicitar:
a) presencialmente no atendimento da Energisa Acre. Neste caso, o serviço será pago e será cobrado na próxima fatura;
b) gratuitamente pelo site da Energisa Acre. Para acessar, clique aqui.
c) gratuitamente pelo Terminal de Autosserviço.

ONDE POSSO SOLICITAR?

Endereço: Rua Leblon, nº 142, Bairro Ivete Vargas
Município: Rio Branco
Dias e horários de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.



QUEM PODE SOLICITAR?

Qualquer pessoa.


ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Não existem pré-requisitos para este serviço.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Informar número da Unidade Consumidora, caso saiba.


VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

– Presencialmente: R$ 2,94;
– Pelo TAS – Terminal de Autosserviço: gratuito;
– Pela Internet: gratuito.


QUAL O PRAZO?

Prazo para retirar o documento: imediato.

Responsável pelas informações: Energisa Acre