Diretoria OCA

A Diretoria OCA – Organização em Centros de Atendimento, instituída pelo Decreto estadual nº 3.357, de agosto de 2008, ligada à SGA – Secretaria de Estado da Gestão Administrativa, tem o papel de:
a) instituir e gerenciar a política de excelência no atendimento ao cidadão usuário dos serviços públicos no âmbito do Poder Executivo;
b) conceber, planejar, implantar, coordenar e gerenciar as Centrais de Atendimento Integrado nas modalidades fixas e móveis, em áreas urbanas e rurais; e
c) participar e acompanhar as atividades estratégicas da SGA.

Missão: democratizar ao cidadão o acesso à informação e execução de serviços públicos ou de natureza pública com celeridade, credibilidade e eficiência, fazendo uso da Gestão Participativa com a valorização dos agentes públicos.

Visão: repercutir na sociedade princípios e valores que norteiam o atendimento público de excelência.

Valores: ética, transparência, efetividade, confiança, respeito, cordialidade, valorização do fator humano no trabalho.

Objetivos: implementar políticas de atendimento ao cidadão, proporcionando a universalização do acesso às informações e aos serviços públicos ou de natureza pública; promover a qualidade e celeridade dos processos de atendimento; resgatar a credibilidade do cidadão no serviço público, bem como a do agente público.

Secretária SGA: Sawana Leite de Sá Paulo Carvalho

Diretora da OCA: Margareth Macêdo Cavalcanti
Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 299, Centro, CEP 69900-070
Telefone: (68) 3215-2490
E-mail: margareth.ramos@ac.gov.br 

Departamento do Guia de Serviços Públicos
Chefe: Herlen Duarte Jorge Mouta
Telefone: (68) 3215-2492
E-mail:  herlen.jorge@ac.gov.br

Departamento da Gestão da Qualidade
Chefe: Sâmia de Oliveira Nogueira
Telefone: (68) 3215-2492
E-mail: samia.nogueira@ac.gov.br

Departamento da Gestão de Talentos
Chefe: Rayana Lima Siqueira
Telefone: (68) 3215-2491
E-mail: rayana.siqueira@ac.gov.br

Departamento da Política de Atendimento
Chefe: Airton Queiroga
Telefone: (68) 3215-2493
E-mail: airton.oliveira@ac.gov.br

Assessoria Administrativa
Assessora: Waniza Beatriz Gonçalves da Costa
Telefone: (68) 3215-2493
E-mail: waniza.costa@ac.gov.br

Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 299, Centro, CEP 69900-070, telefone (68) 3215-2400
Dias e horário de funcionamento:  de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
Gerente: Anderson Aurélio de Souza Cogo
Telefone: (68) 3215-2429
E-mail: anderson.aurelio@ac.gov.br

Divisão de Atendimento
Chefe: Vera Lúcia da Silva Freire
Telefone: (68) 3215-2428
E-mail: vera.freire@ac.gov.br

Divisão de Gestão Interna
Chefe: Gilmário Celestino Ferreira
Telefone: (68) 3215-2429
E-mail: gilmario.ferreira@ac.gov.br

Gestão de Pessoas
Responsável: Janaína de Lima Benites Marques
Telefone: (68) 3215-2426
E-mail: janaina.marques@ac.gov.br

Central de Serviço Público – OCA Xapuri
Endereço: Rua seis de agosto, 12, Centro, CEP 69930-000, telefone
Dias e horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
Gerente: Maria da Conceição Alves de Oliveira
Telefone: (68) 3542-2272
E-mail: conceicao.oliveira@ac.gov.br