Diretoria OCA

A Diretoria OCA – Organização em Centros de Atendimento, instituída pelo Decreto estadual nº 3.357, de agosto de 2008, ligada à SEPLAG – Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, tem o papel de:
a) instituir e gerenciar a política de excelência no atendimento ao cidadão usuário dos serviços públicos no âmbito do Poder Executivo;
b) conceber, planejar, implantar, coordenar e gerenciar as Centrais de Atendimento Integrado nas modalidades fixas e móveis, em áreas urbanas e rurais; e
c) participar e acompanhar as atividades estratégicas da SEPLAG.

Missão: democratizar ao cidadão o acesso à informação e execução de serviços públicos ou de natureza pública com celeridade, credibilidade e eficiência, fazendo uso da Gestão Participativa com a valorização dos agentes públicos.

Visão: repercutir na sociedade princípios e valores que norteiam o atendimento público de excelência.

Valores: ética, transparência, efetividade, confiança, respeito, cordialidade, valorização do fator humano no trabalho.

Objetivos: implementar políticas de atendimento ao cidadão, proporcionando a universalização do acesso às informações e aos serviços públicos ou de natureza pública; promover a qualidade e celeridade dos processos de atendimento; resgatar a credibilidade do cidadão no serviço público, bem como a do agente público.

Secretária SEPLAG: Maria Alice Melo de Araújo

  1. Departamento da Política de Atendimento
    Responsável: Airton Queiroga de Oliveira
    Telefone: (68) 3215-2427
    E-mail:  airton.oliveira@ac.gov.br

    I) Divisão de Infraestrutura e Logística/ Divisão de Gestão de Talentos
    Responsável: Anderson Aurélio de Souza Cogo
    Telefone: (68) 3215-2427
    E-mail: anderson.aurelio@ac.gov.br

    II) Divisão de Gestão da Qualidade
    Responsável: Sâmia de Oliveira Nogueira
    Telefone: (68) 3215-2492
    E-mail: samia.nogueira@ac.gov.br

    III) Divisão da Informação
    Responsável: Antonio Junior Rodrigues da Silva
    Telefone: (68) 3215-2492
    E-mail:  antoniojunior.silva@ac.gov.br
  1. Departamento de Gestão de Centrais de Serviço Público
    Responsável: Waniza Beatriz Gonçalves da Costa
    Telefone: (68) 3215-2427
    E-mail: waniza.costa@ac.gov.br)

    I) Divisão OCA Rio Branco/ Núcleo de Gestão Interna 
    Responsável: Rayana Lima Siqueira
    Telefone: (68) 3215-2429
    E-mail: rayana.siqueira@ac.gov.br
    a) Núcleo de Atendimento
    Responsável: Janaína de Lima Benites Marques
    Telefone: (68) 3215-2426
    E-mail: janaina.marques@ac.gov.br

II) Divisão OCA Xapuri
Responsável: Vera Mendonça da Silva
Telefone: (68) 3542-2272

a) Núcleo de Atendimento e Gestão Interna 
Responsável: Herlen Duarte Jorge
Telefone: (68) (68) 3542-2272
E-mail: herlen.jorge@ac.gov.br

III) Divisão OCA Móvel
Responsável: Saynea Souza de Amorim
Telefone: (68) 3215-2449
E-mail: saynea.souza@ac.gov.br