Trabalhador apresentar:
- Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista (não pode estar vencida) OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB e etc.), original e 01 cópia simples que ficará retida;
- CPF, original e 01 cópia simples que ficará retida. Deve estar Regular junto à Receita Federal do Brasil;
Observação 1: caso o interessado seja casado, deve informar também o CPF do cônjuge, que precisa estar regular junto à Receita Federal).
- Contracheque, original e 01 cópia simples que ficará retida. O contracheque deve ser de no máximo 60 dias;
- Ofício de Averbação (atualizado), original que ficará retido;
- Comprovante de endereço, que pode ser contas de água, luz, telefone, fatura de TV por assinatura, cartão de crédito ou boletos bancários, original e 01 cópia simples que ficará retida.
Observação 2: caso interessado não tenha comprovante de endereço em seu nome, pode apresentar no nome do pai ou da mãe ou do filho (a) ou dos avós ou dos irmãos ou dos tios (as), o parente tem que provar o grau de parentesco. O solicitante poderá ainda apresentar comprovante de endereço no nome de seu cônjuge, original e 01 cópia simples que ficará retida. Nessa situação, deverá apresentar também Certidão de Casamento, original e 01 cópia simples que ficará retida.
Observação 3: para todos os casos, o comprovante de endereço deve ser de no máximo 60 dias, contados da data de emissão.