Guia de Serviços Públicos – OCA

Cobrança Indevida > Cancelamento

Clique no endereço desejado:

Central de Serviço Público - OCA Xapuri
  1. O usuário pode pedir cancelamento da conta quando se enquadrar em qualquer uma das situações abaixo:
    a) o usuário tiver sido cobrado por um serviço que não foi realizado;
    b) for constatado que a ligação de água esteve cortada no período ao qual se refere o débito;
    c) for constatado que a ligação de água estava desativada no período ao qual se refere o débito;
    d) for constatado que o valor do débito foi liquidado antes da emissão da conta;
    e) for constatado que o débito ao qual se refere à conta foi incorporado em outra;
    f) for comprovado que no imóvel não tem ligação de água;
    g) for provado, por meio do comprovante de pagamento da taxa de corte, que o mesmo não foi realizado, desde que não haja registro de consumo da água.
  2. O Saneacre fará uma vistoria no local.

ONDE POSSO SOLICITAR?

Central de Serviço Público – OCA Xapuri
Endereço: Rua 6 de agosto, 12 – Centro
Município: Xapuri
Dias e horário de atendimento:
de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.



QUEM PODE SOLICITAR?

Qualquer Pessoa.


ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

O solicitante deverá ser maior de 18 anos de idade.


QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM etc) OU Passaporte, original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);

O solicitante deve informar também o seguinte dado da fatura:

  • Número da Matrícula.


VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: 30 dias úteis.

Responsável pelas informações: Saneacre – Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre