Guia de Serviços Públicos – OCA

Substituição

Clique no endereço desejado:

Central de Serviço Público - OCA Cruzeiro do Sul

1. A substituição do hidrômetro (relógio de água) ou cavalete deve ser solicitada nos casos que houver:
a) Defeito;
b) Quebrado;
c) Roubo;
d) Furto.

2. O Saneacre fará vistoria no local.

ONDE POSSO SOLICITAR?

Central de Serviço Público – OCA Cruzeiro do Sul
Endereço: Rua Rui Barbosa, 267– Centro, esquina com a Rua Rego Barros
Município: Cruzeiro do Sul
Dias e horário de atendimento:
de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.



QUEM PODE SOLICITAR?

Qualquer Pessoa.


ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Não existem pré-requisitos para este serviço.


QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM e etc.) OU Passaporte, original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Boletim de Ocorrência, original que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos de furto ou roubo).

O solicitante deve informar também o seguinte dado da fatura:

  • Endereço OU número da Matrícula.

Observação: caso o interessado não tenha o número da matrícula ou o endereço informado não esteja cadastrado no sistema do Saneacre, poderá ser informado no atendimento o número do CPF do titular da fatura.


VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Sim.
Taxa: R$ 35,84
Observação 1: o valor pode ser pago a vista,  na Guia de Recolhimento ou na primeira fatura após a instalação.
Observação 2: casos de Furto ou Roubo a taxa será isenta.


QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: 30 dias úteis.


Responsável pelas informações: Saneacre – Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre

Central de Serviço Público - OCA Xapuri
  1. A substituição do hidrômetro (relógio de água) ou cavalete deve ser solicitada nos casos que houver:
    a) Defeito;
    b) Quebrado;
    c) Roubo;
    d) Furto.
  2. O Saneacre fará vistoria no local.

ONDE POSSO SOLICITAR?

Central de Serviço Público – OCA Xapuri
Endereço: Rua 6 de agosto, 12 – Centro
Município: Xapuri
Dias e horário de atendimento:
de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.



QUEM PODE SOLICITAR?

Qualquer Pessoa.


ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Não existem pré-requisitos para este serviço.


QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM e etc.) OU Passaporte, original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Boletim de Ocorrência, original que ficará retida (apresentação obrigatória somente nos casos de furto ou roubo).

O solicitante deve informar também o seguinte dado da fatura:

  • Número da Matrícula.


VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Sim. Taxa: R$ 35,84
Observação 1: o valor pode ser pago à vista, na Guia de Recolhimento ou na primeira fatura após a instalação.
Observação 2: casos de furto ou roubo a taxa será isenta.


QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: 30 dias úteis.


Responsável pelas informações: Saneacre – Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre