1. A religação é a reativação da ligação de energia que estava suspensa por débitos atrasados. Poder ser feita em caráter de:
a) Urgência, área urbana: com prazo de até 4h;
b) Urgência, área rural: com prazo de 8h;
c) Normal, área urbana: com prazo de até 24h;
d) Normal, área rural: com prazo de até 48h.
2. O cidadão pode solicitar pelo telefone 0800 647 7196, informando o número do CPF OU da Unidade Consumidora.
ONDE POSSO SOLICITAR?
Atenção: atendimento presencial indisponível na OCA.
Clique aqui para verificar canais alternativos de atendimento.
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:
1. A Unidade Consumidora para qual está sendo solicitado o serviço não pode ter débitos na Energisa Acre;
2. O imóvel deve estar com as instalações de entrada de energia de acordo com as normas da Energisa Acre.
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?
Interessado apresentar:
- Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
- CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
- Fatura(s) de Energia Elétrica, juntamente com o(s) comprovante(s) de pagamento original(is), para comprovar que os débitos já foram pagos.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Sim.
Detalhes da Taxa:
Religação Normal
– Ligação Monofásica: R$ 8,09.
– Ligação Bifásica: R$ 11,15.
– Ligação trifásica: R$ 33,47.
– Ligação de Alta Tensão: R$ 101,53.
Religação Urgente
– Ligação Monofásica: R$ 40,59.
– Ligação Bifásica: R$ 60,90.
– Ligação trifásica: R$ 101,53.
– Ligação de Alta Tensão: R$ 203,05.
Observação: o valor será cobrado na fatura, após a efetivação do serviço.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço:
a) Urgência, área urbana: até 4h;
b) Urgência, área rural: 8h;
c) Normal, área urbana: até 24h;
d) Normal, área rural: até 48h.
Responsável pelas informações: Energisa Acre
1. A religação é a reativação da ligação de energia que estava suspensa por débitos atrasados. Poder ser feita em caráter de:
a) Urgência, área urbana: com prazo de até 4h;
b) Urgência, área rural: com prazo de 8h;
c) Normal, área urbana: com prazo de até 24h;
d) Normal, área rural: com prazo de até 48h.
2. O cidadão pode solicitar pelo telefone 0800 647 7196, informando o número do CPF OU da Unidade Consumidora.
ONDE POSSO SOLICITAR?
[post-content post_name=”local-Eletrobras”]
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:
1. A Unidade Consumidora para qual está sendo solicitado o serviço não pode ter débitos na Energisa Acre;
2. O imóvel deve estar com as instalações de entrada de energia de acordo com as normas da Energisa Acre.
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?
Interessado apresentar:
- Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
- CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
- Fatura(s) de Energia Elétrica, juntamente com o(s) comprovante(s) de pagamento original(is), para comprovar que os débitos já foram pagos.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Sim.
Detalhes da Taxa:
Religação Normal
– Ligação Monofásica: R$ 8,09.
– Ligação Bifásica: R$ 11,15.
– Ligação trifásica: R$ 33,47.
– Ligação de Alta Tensão: R$ 101,53.
Religação Urgente
– Ligação Monofásica: R$ 40,59.
– Ligação Bifásica: R$ 60,90.
– Ligação trifásica: R$ 101,53.
– Ligação de Alta Tensão: R$ 203,05.
Observação: o valor será cobrado na fatura, após a efetivação do serviço.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço:
a) Urgência, área urbana: até 4h;
b) Urgência, área rural: 8h;
c) Normal, área urbana: até 24h;
d) Normal, área rural: até 48h.
Responsável pelas informações: Energisa Acre