1. O cidadão poderá solicitar 2ª via tanto de faturas pagas quanto de faturas ainda não pagas;
2. para emissão de faturas pagas, o serviço deve ser solicitado exclusivamente pelo site da Energisa Acre. Para acessar clique aqui.
3. Para emissão de faturas que ainda estão em aberto, ou seja, que não foram pagas, o cidadão poderá solicitar:
a) presencialmente no atendimento da Energisa Acre. Neste caso, o serviço será pago e será cobrado na próxima fatura;
b) gratuitamente pelo site da Energisa Acre. Para acessar, clique aqui.
c) gratuitamente pelo Terminal de Autosserviço.
ONDE POSSO SOLICITAR?
Atenção: atendimento presencial indisponível na OCA.
Clique aqui para verificar canais alternativos de atendimento.
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
Não existem pré-requisitos para este serviço.
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?
Interessado apresentar:
- Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB e etc.), original;
- CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
- Informar número da Unidade Consumidora, caso saiba.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
– Presencialmente: R$ 3,02;
– Pelo TAS – Terminal de Autosserviço: gratuito;
– Pela Internet: gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para retirar o documento: imediato.
Responsável pelas informações: Energisa Acre
1. O cidadão poderá solicitar 2ª via tanto de faturas pagas quanto de faturas ainda não pagas;
2. para emissão de faturas pagas, o serviço deve ser solicitado exclusivamente pelo site da Energisa Acre. Para acessar clique aqui.
3. Para emissão de faturas que ainda estão em aberto, ou seja, que não foram pagas, o cidadão poderá solicitar:
a) presencialmente no atendimento da Energisa Acre. Neste caso, o serviço será pago e será cobrado na próxima fatura;
b) gratuitamente pelo site da Energisa Acre. Para acessar, clique aqui.
c) gratuitamente pelo Terminal de Autosserviço.
ONDE POSSO SOLICITAR?
[post-content post_name=”local-Eletrobras”]
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
Não existem pré-requisitos para este serviço.
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?
Interessado apresentar:
- Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM. OAB e etc.), original;
- CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
- Informar número da Unidade Consumidora, caso saiba.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
– Presencialmente: R$ 3,02;
– Pelo TAS – Terminal de Autosserviço: gratuito;
– Pela Internet: gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para retirar o documento: imediato.
Responsável pelas informações: Energisa Acre