1. A alteração da data de vencimento da fatura de energia elétrica ocorrerá de acordo com as possíveis datas disponibilizadas pelo sistema da Energisa Acre. A alteração constará na fatura do mês seguinte à solicitação;
2. O consumidor tem 06 opções de data para vencimento de sua fatura de energia que será analisada no ato do atendimento, de acordo com o calendário de faturamento;
3. O cidadão também poderá solicitar esse serviço, gratuitamente, pelo telefone 0800-647 7196. Na ocasião, deverá informar:
a) Número do da unidade consumidora, número do CPF, nome completo, endereço da unidade consumidora ou número do medidor.
ONDE POSSO SOLICITAR?
Atenção: atendimento presencial indisponível na OCA.
Clique aqui para verificar canais alternativos de atendimento.
QUEM PODE SOLICITAR?
Somente o titular OU o procurador.
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
Para solicitar este serviço é preciso atender os seguintes requisitos:
O titular não pode ter feito alteração de data de vencimento no prazo de 1 ano, no mínimo.
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?
Se for Titular, apresentar:
- Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
- CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
- Informar número da Unidade Consumidora.
Observação: caso o titular não saiba informar o número da unidade consumidora, dever informar pelo menos um dos dados de pesquisa, que são: endereço da unidade consumidora ou número do medidor.
Se for Procurador, apresentar:
- Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (somente modelo digital) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
- Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.
Observação: o Procurador deve apresentar também os documentos solicitados do titular, original OU cópia simples legível.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: imediato.
Observação: a alteração da data de vencimento somente constará na próxima fatura.
Responsável pelas informações: Energisa Acre.
1. A alteração da data de vencimento da fatura de energia elétrica ocorrerá de acordo com as possíveis datas disponibilizadas pelo sistema da Energisa Acre. A alteração constará na fatura do mês seguinte à solicitação;
2. O consumidor tem 06 opções de data para vencimento de sua fatura de energia que será analisada no ato do atendimento, de acordo com o calendário de faturamento;
3. O cidadão também poderá solicitar esse serviço, gratuitamente, pelo telefone 0800-647 7196. Na ocasião, deverá informar:
a) Número do da unidade consumidora, número do CPF, nome completo, endereço da unidade consumidora ou número do medidor.
ONDE POSSO SOLICITAR?
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QUEM PODE SOLICITAR?
Somente o titular OU o procurador.
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
Para solicitar este serviço é preciso atender os seguintes requisitos:
O titular não pode ter feito alteração de data de vencimento no prazo de 1 ano, no mínimo.
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?
Se for Titular, apresentar:
- Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
- CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
- Informar número da Unidade Consumidora.
Observação: caso o titular não saiba informar o número da unidade consumidora, dever informar pelo menos um dos dados de pesquisa, que são: endereço da unidade consumidora ou número do medidor.
Se for Procurador, apresentar:
- Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (somente modelo digital) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
- Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.
Observação: o Procurador deve apresentar também os documentos solicitados do titular, original OU cópia simples legível.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: imediato.
Observação: a alteração da data de vencimento somente constará na próxima fatura.
Responsável pelas informações: Energisa Acre