1. Esse serviço deve ser solicitado quando o pagamento da fatura não for baixado de forma automática. Normalmente essas situações ocorrem por erro de digitação do código de barras;
2. Diante dessa situação, a pessoa jurídica deverá comparecer ao atendimento da Energisa Acre para solicitar a baixa na arrecadação da fatura.
ONDE POSSO SOLICITAR?
Atenção: atendimento presencial indisponível na OCA.
Clique aqui para verificar canais alternativos de atendimento.
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
Não existem pré-requisitos para este serviço
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?
Interessado apresentar:
- Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
- CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
- Fatura não baixada, juntamente com o comprovante de pagamento, original.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: 5 dias úteis.
Responsável pelas informações: Energisa Acre
1. Esse serviço deve ser solicitado quando o pagamento da fatura não for baixado de forma automática. Normalmente essas situações ocorrem por erro de digitação do código de barras;
2. Diante dessa situação, a pessoa jurídica deverá comparecer ao atendimento da Energisa Acre para solicitar a baixa na arrecadação da fatura.
ONDE POSSO SOLICITAR?
[post-content post_name=”local-Eletrobras”]
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
Não existem pré-requisitos para este serviço
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?
Interessado apresentar:
- Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
- CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
- Fatura não baixada, juntamente com o comprovante de pagamento, original.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: 5 dias úteis.
Responsável pelas informações: Energisa Acre