1. Quando houver valor pago em duplicidade, a Energisa Acre efetuará a devolução de forma automática. O valor será abatido na fatura subsequente à constatação. Nesse caso, o cidadão não precisa comparecer ao atendimento para solicitar o serviço;
2. No entanto, há situações em que o cidadão deseja abater o valor pago em duplicidade em outro débito em aberto ou receber o valor em espécie. Nesse caso, o cidadão deverá comparecer ao atendimento para solicitar o serviço;
3. O cidadão só pode solicitar esse serviço 8 dias corridos após o pagamento em duplicidade, tempo que a duplicidade estará disponível no sistema daEnergisa Acre.
ONDE POSSO SOLICITAR?
Atenção: atendimento presencial indisponível na OCA.
Clique aqui para verificar canais alternativos de atendimento.
QUEM PODE SOLICITAR?
Somente o titular OU o procurador.
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:
Esse serviço só pode ser solicitado após 8 dias corridos do pagamento em duplicidade.
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?
Se for Titular, apresentar:
- Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
- CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
- Comprovante de pagamento das faturas pagas em duplicidade, original.
Se for Procurador, apresentar:
- Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
- CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
- Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.
Observação: o Procurador deve apresentar também os documentos solicitados do titular, original OU cópia simples legível.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: até 15 dias úteis.
Responsável pelas informações: Energisa Acre
1. Quando houver valor pago em duplicidade, a Energisa Acre efetuará a devolução de forma automática. O valor será abatido na fatura subsequente à constatação. Nesse caso, o cidadão não precisa comparecer ao atendimento para solicitar o serviço;
2. No entanto, há situações em que o cidadão deseja abater o valor pago em duplicidade em outro débito em aberto ou receber o valor em espécie. Nesse caso, o cidadão deverá comparecer ao atendimento para solicitar o serviço;
3. O cidadão só pode solicitar esse serviço 8 dias corridos após o pagamento em duplicidade, tempo que a duplicidade estará disponível no sistema da Energisa Acre.
ONDE POSSO SOLICITAR?
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QUEM PODE SOLICITAR?
Somente o titular OU o procurador.
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:
Esse serviço só pode ser solicitado após 8 dias corridos do pagamento em duplicidade.
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?
Se for Titular, apresentar:
- Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
- CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
- Comprovante de pagamento das faturas pagas em duplicidade, original.
Se for Procurador, apresentar:
- Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
- CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
- Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.
Observação: o Procurador deve apresentar também os documentos solicitados do titular, original OU cópia simples legível.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: até 15 dias úteis.
Responsável pelas informações: Energisa Acre