1. Esse serviço deve ser solicitado quando a pessoa jurídica deseja se orientar ou recorrer de valores aplicados por recuperação de consumo;
2. Essa situação ocorre quando a pessoa jurídica recebe em sua casa uma notificação, especificando a recuperação de faturamento.
ONDE POSSO SOLICITAR?
Atenção: atendimento presencial indisponível na OCA.
Clique aqui para verificar canais alternativos de atendimento.
QUEM PODE SOLICITAR?
Somente o Representante legal.
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
Não existem pré-requisitos para este serviço.
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?
Representante legal apresentar:
- Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
- CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
- Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório (apresentação obrigatória somente nos casos em que o serviço esteja sendo solicitado por procurador).
O representante legal deverá apresentar também os seguintes documentos da Pessoa Jurídica:
- Comprovante de inscrição e de situação cadastral do CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, original OU cópia simples.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: imediato.
Observação: caso a pessoa jurídica deseje protocolar recurso, o prazo para obter retorno será de até 15 dias úteis.
Responsável pelas informações: Energisa Acre
1. Esse serviço deve ser solicitado quando a pessoa jurídica deseja se orientar ou recorrer de valores aplicados por recuperação de consumo;
2. Essa situação ocorre quando a pessoa jurídica recebe em sua casa uma notificação, especificando a recuperação de faturamento.
ONDE POSSO SOLICITAR?
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QUEM PODE SOLICITAR?
Somente o Representante legal.
ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?
Não existem pré-requisitos para este serviço.
QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?
Representante legal apresentar:
- Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
- CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
- Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório (apresentação obrigatória somente nos casos em que o serviço esteja sendo solicitado por procurador).
O representante legal deverá apresentar também os seguintes documentos da Pessoa Jurídica:
- Comprovante de inscrição e de situação cadastral do CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, original OU cópia simples.
VOU PAGAR PELO SERVIÇO?
Não. Este serviço é gratuito.
QUAL O PRAZO?
Prazo para finalizar o serviço: imediato.
Observação: caso a pessoa jurídica deseje protocolar recurso, o prazo para obter retorno será de até 15 dias úteis.
Responsável pelas informações: Energisa Acre