ISS > Inclusão da opção pelo Simples Nacional

Esse serviço pode ser solicitado quando a pessoa jurídica é optante pelo Simples Nacional. Nessa situação, deve incluir a opção pelo Simples Nacional no cadastro da prefeitura para que o ISS não seja cobrado mensalmente.

Central de Serviço Público – OCA Cruzeiro do Sul
Endereço: Rua Rui Barbosa, 267– Centro, esquina com a Rua Rego Barros
Município: Cruzeiro do Sul
Dias e horário de atendimento:
de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h30min.

Somente o proprietário OU o sócio OU o procurador.

A opção pelo Simples Nacional deve estar aprovada junto à Receita Federal.

Se for Proprietário OU Sócio, apresentar:

• 01 cópia simples da Carteira de Identidade OU da Carteira de Motorista OU da Carteira de Trabalho OU da Carteira de Identidade Profissional (CREA, CRM, OAB e etc.), que ficará retida;
  • 01 cópia simples do CPF, que ficará retida;
  • Informar dois números de telefones para contato.

Se for Procurador, apresentar:

• 01 cópia simples do CPF, que ficará retida;
  • Procuração, original e 01 cópia simples que ficará retida. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório;

Observação: o procurador deve apresentar também os documentos solicitados da pessoa representada.

O solicitante deve apresentar também os seguintes documentos da Pessoa Jurídica:

• 01 cópia simples do Comprovante de Opção pelo Simples Nacional, que ficará retida. Emitido pelo site da Receita Federal. Para acessar o comprovante, Clique Aqui.
Não. Este serviço é gratuito.
Prazo para finalizar o serviço: imediato.
Responsável pelas informações: PMCZS – Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul