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1. Os cidadãos podem, por meio de seus representantes comunitários, líderes eclesiásticos, gestores escolares e organizadores de eventos solicitar palestras educativas e oficinas sobre os direitos do consumidor;
2. Uma das metodologias adotadas pelo Procon para informar a população sobre seus direitos enquanto consumidor é a Palestra Espetáculo. De forma lúdica, criativa e divertida, uma equipe de atores está levando esclarecimentos básicos às comunidades, contribuindo para a educação e conscientização das pessoas em relação ao consumo adequado e sustentável de produtos e serviços;
3. Outros temas trabalhados são:
a) Orçamento Doméstico;
b) Direitos Básicos do Consumidor;
c) Consumo e Violência;
d) Consumismo na infância;
e) Cartão de Crédito;
f) Endividamento da terceira idade;
g) Consumo Sustentável.
4. A equipe também distribui material impresso como folders educativos e Códigos de Defesa do Consumidor.
Central de Serviço Público – OCA Cruzeiro do Sul
Endereço: Rua Rui Barbosa, 267– Centro, esquina com a Rua Rego Barros
Município: Cruzeiro do Sul
Dias e horário de atendimento:
de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.
Qualquer pessoa.
O Interessado deve ter, no mínimo, 18 anos.
Interessado apresentar:
- 02 vias doOfício, originais (01 ficará retida e a outra será devolvida).
1. Os cidadãos podem, por meio de seus representantes comunitários, líderes eclesiásticos, gestores escolares e organizadores de eventos solicitar palestras educativas e oficinas sobre os direitos do consumidor;
2. Uma das metodologias adotadas pelo Procon para informar a população sobre seus direitos enquanto consumidor é a Palestra Espetáculo. De forma lúdica, criativa e divertida, uma equipe de atores está levando esclarecimentos básicos às comunidades, contribuindo para a educação e conscientização das pessoas em relação ao consumo adequado e sustentável de produtos e serviços;
3. Outros temas trabalhados são:
a) Orçamento Doméstico;
b) Direitos Básicos do Consumidor;
c) Consumo e Violência;
d) Consumismo na infância;
e) Cartão de Crédito;
f) Endividamento da terceira idade;
g) Consumo Sustentável.
4. A equipe também distribui material impresso como folders educativos e Códigos de Defesa do Consumidor.
Município: Rio Branco
Dias e Horário de atendimento: de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h
Telefone de Atendimento: (68) 3223-3261/3223-7232
Qualquer pessoa.
O Interessado deve ter, no mínimo, 18 anos.
Interessado apresentar:
- 02 vias doOfício, originais (01 ficará retida e a outra será devolvida).