1. Adicional destinado aos servidores de carreira de nível médio, no percentual de até 20%, pela conclusão de curso superior em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC.
2. Para mais informações o servidor deverá buscar seu correspondente Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR
3. A solicitação desse adicional é imediata, no entanto, a conclusão do processo depende da análise do setor competente, podendo este ser deferido ou não. No ato da solicitação, o (a) servidor (a) recebe um número de protocolo, por meio do qual poderá acompanhar o andamento do processo;
4. Servidores públicos de outros órgãos devem entrar com o pedido do adicional no órgão de origem, de acordo com o PCCR – Planos de Cargos, Carreiras e Remuneração de cada secretaria.
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 232 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horários de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
Telefone de atendimento: (68) 3215-4017
Observação: Servidores de outras secretarias devem solicitar esse serviço na sua secretaria de origem.
Somente o Servidor Público OU Procurador.
Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:
1. O servidor público deve:
a) ser efetivo;
b) estar em atividade;
Se for Servidor Público, apresentar:
- Requerimento original, que ficará retido. O requerimento pode ser obtido pela internet OU feito de próprio punho. Para acessá-lo, clique aqui;
- 01 cópia autenticada do Certificado do Curso OU Certidão de Conclusão, que ficará retida. O título de pós-graduação por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
Se for Procurador, apresentar:
- Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista original OU cópia autenticada;
- Procuração original OU cópia autenticada e 01 cópia simples, que ficará retida. Deve ser reconhecida em Cartório. O procurador deve apresentar também os documentos solicitados do servidor público.