Durante todo o mês de fevereiro, o governo do Estado do Acre, por meio da Organização em Centros de Atendimento (OCA), ofertou mais de 80 tipos de serviços no Via Verde Shopping, em Rio Branco.
O objetivo da missão é promover cidadania e comodidade à população local. A unidade móvel realizou mais de 1.700 atendimentos nesses 28 dias. Os serviços mais procurados foram 2ª via do CPF, 2ª via do título de eleitor, carteira de trabalho digital e IPTU.
“Nossa intenção é fazer com que os serviços cheguem a todos os cidadãos acreanos”, afirma o secretário de Estado de Administração do Acre (Sead), Paulo Roberto Correia.
A OCA Móvel tem como objetivo, neste ano, avançar na ampliação tanto de parcerias para a sua atuação, quanto na carta de serviços.
“Durante todo o mês de fevereiro a OCA esteve atendendo em Rio Branco em até três localidades diferentes simultaneamente, o que demonstra nosso compromisso de levar comodidade ao cidadão”, diz a diretora da OCA, Francisca Brito.
A próxima parada da unidade móvel será em Porto Acre, no Centro de Convenções Cícero Vasconcelos de Medeiros, nos dias 7 e 8 de março, das 8 às 14h.
OCA Móvel percorre abrigos de Rio Branco para auxiliar cidadãos atingidos pela alagação
OCA lança plataforma de atendimento por meio de chat ou vídeo
OCA Xapuri tem atendimento suspenso por risco de alagamento
OCA Rio Branco atende cerca de 600 estudantes por dia para renovação do cartão escolar
Parcela única do IPTU pode ser paga na OCA Rio Branco
Estado e Receita Federal planejam instalação de ponto de atendimento na OCA Rio Branco
OCA realiza mais de 200 atendimentos por dia via call center
OCA Móvel encerra serviços no Via Verde Shopping com mais de 1,7 mil atendimentos
Serviços digitais na OCA têm média diária de aproximadamente 100 atendimentos
OCA Móvel será adquirida este ano com emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão
OCA Móvel realiza mais de 500 atendimentos no Bujari
Primeira OCA Móvel do ano leva mais de 80 serviços a moradores do Barro Vermelho, em Rio Branco
OCA permanece com alto índice de satisfação e amplia serviços com Unidade Móvel
OCA Cruzeiro do Sul completa 2 anos comemorando 99% no índice de satisfação do cidadão