Declaração de quitação anual


Locais onde este serviço está disponível:

Este serviço está disponível por:


1. A Declaração de quitação anual é encaminhada anualmente pela Energisa Acre na própria fatura. Caso deseje solicitar a Declaração à parte, poderá solicitar no Totem de atendimento.

2. A Declaração pode ser utilizada nos seguintes casos:
a) Como Nada Consta na compra e venda de imóveis;
b) Para comprovar a não existência de débitos;
c) Substituir comprovante de pagamento de contas que já foram pagas.

OCA Rio Branco - Praça Verde
Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 299 - Centro.
Município: Rio Branco.
Dias e horários de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.

Somente o Titular OU Procurador OU Representante.
Observação
: Representante é a pessoa indicada pelo titular no cadastro da Energisa que possui poderes para representá-lo, sem necessidade de procuração.

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

Não pode haver débito na Unidade Consumidora para o período solicitado.

Titular OU Representante OU Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Procuração específica para Energisa, original. (obrigatória no caso de procurador).

Não. Este serviço é gratuito.

Prazo para finalizar o serviço: imediato.

1. A Declaração de quitação anual é encaminhada anualmente pela Energisa Acre na própria fatura. Caso deseje solicitar a Declaração à parte, poderá solicitar no Totem de atendimento.

2. A Declaração pode ser utilizada nos seguintes casos:
a) Como Nada Consta na compra e venda de imóveis;
b) Para comprovar a não existência de débitos;
c) Substituir comprovante de pagamento de contas que já foram pagas.

OCA Cruzeiro do Sul
Endereço: Rua Rui Barbosa, 267 - Centro.
Município: Cruzeiro do Sul.
Dias e horários de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.

Somente o Titular OU Procurador OU Representante.
Observação
: Representante é a pessoa indicada pelo titular no cadastro da Energisa que possui poderes para representá-lo, sem necessidade de procuração.

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

Não pode haver débito na Unidade Consumidora para o período solicitado.

Titular OU Representante OU Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Procuração específica para Energisa, original. (obrigatória no caso de procurador).

Não. Este serviço é gratuito.

Prazo para finalizar o serviço: imediato.


Responsável pela informação: Energisa Acre.

Este serviço foi visualizado por 203 pessoas.


Rio Branco

Rua Quintino Bocaiúva, 299 , Centro

De segunda a sexta-feira

das 7h30min às 13h30min


Rio Branco / Rua Quintino Bocaiúva, 299 - Centro,

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min


Cruzeiro do Sul

Rua Rui Barbosa, 267 , Centro

De segunda a sexta-feira

das 7h30min às 13h30min


Cruzeiro do Sul / Rua Rui Barbosa, 267 - Centro,

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min


Xapuri

Rua 6 de Agosto, 12 , Centro

De segunda a sexta-feira

das 7h30min às 13h30min


Xapuri / Rua 6 de Agosto, 12 - Centro,

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min


Rio Branco

,


Rio Branco / ,



Acompanhe nossas redes


Acompanhe nossas redes