Por meio de nossa Central de Atendimento Telefônico, você poderá obter:
- Informações gerais;
- Contato de nossos órgãos parceiros;
- Direcionamentos;
- Consulta a serviços disponíveis durante a pandemia, etc.
Horário de atendimento: das 7h30min às 17h.
Atenção: não é possível realizar ou solicitar serviços por meio destes contatos.
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- Somente o serviço de entrega de Carteira de Identidade está disponível;
- Para tirar dúvidas, ligue: 3215-2449/ 3215-2417/ 3215-2484/ 3215-2451;
- Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.
Serviços que você pode solicitar pela internet
- Atestado de Antecedentes Criminais. Clique aqui para solicitar.
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- O acesso à Carteira de trabalho e ao Seguro Desemprego estão disponíveis pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”, é só baixar no seu celular e realizar o cadastro;
- O SINE continua tirando dúvidas e auxiliando no acesso à Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego SOMENTE por telefone.
- Telefone para tirar dúvidas: 3215-2419 / 3215-2448.
- Horário de atendimento: das 7h30min às 12h.
- Ou ligue 0800 647 8182.
O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA
Canais alternativos de atendimento
Atendimento remoto pelo Título Net
Em razão da necessidade de manutenção do distanciamento social e visando preservar a saúde de eleitores e servidores, a Justiça Eleitoral ampliou o serviço do Titulo Net para que você possa ser atendido sem sair de casa.
Você poderá requerer a primeira via do título (alistamento), mudança de município (transferência), alteração de dados pessoais, alteração de local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade ou revisão para a regularização de inscrição cancelada.
Clique nos links abaixo de acordo com sua necessidade:
- Clique aqui para obter orientações sobre o atendimento remoto;
- Clique aqui para consultar débitos;
- Clique aqui para iniciar seu atendimento remoto;
- Clique aqui para acompanhar seu requerimento.
Para obter mais informações, ligue: 3227-2421/3226-4901.
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- Somente o serviço de entrega de Carteira de Visitante está disponível do dia 01 ao dia 15 de março;
- Cidadão deve obedecer o cronograma de entrega;
- Para obter informações, ligue: 99248-9137;
- A retirada deve ser feita no setor de entrega do NAF, localizado no Polo Moveleiro, Rua das Acácias, 212 Distrito Industrial, atrás do Mason Borges;
- Horário de atendimento: das 8h às 12h.
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA
- Os serviços estão disponíveis nas seguintes agências: João Eduardo, Estrada da Sobral, 576; Isaura Parente, 167; Central, Avenida Epaminondas Jácome, Centro, 2.858;
- As agências atenderão das 8h às 16h;
- Não há necessidade de agendar o atendimento.
Serviços que você pode solicitar pela internet
- 2ª via do CPF. Clique aqui para solicitar
Detran retomou o atendimento presencial dos seguintes serviços:
- Vistoria;
- Transferência;
- Primeiro emplacamento;
- Renovação de CNH;
- Inclusão de EAR;
- Liberação de veículos removidos (roubo/furto);
- Entrega de CNH.
- O acesso a esses serviços deve ser feito por meio de agendamento;
- O agendamento deve ser feito no site do Detran. Clique aqui para acessar;
- Na OCA, somente o serviço de entrega de CNH está disponível. Para poder retirar a Carteira, também é necessário realizar agendamento pelo site do Detran;
– Sobre entrega de CNH: se você solicitou na sede, então o agendamento deve ser direcionado para a sede; se você solicitou na OCA, sua solicitação deve ser direcionada para OCA.
– A retirada de CNH na OCA, que deve ser agendada, ocorrerá das 7h30min às 13h.
– Já na sede do Detran, a retirada de CNH, que deve ser agendada, ocorrerá das 13h30min às 16h.
– Sobre a renovação de CNH, que só está disponível na sede, o atendimento, que deve ser agendado, ocorrerá das 7h às 13h.
Atenção: para todos os demais serviços, o atendimento presencial segue SUSPENSO
- Você pode solicitar serviços por e-mail, de acordo com o seguinte:
Serviços de Habilitação
Divisão de Atendimento ao Público CNH
– Ativação de CNH digital;
– Orientação aos usuários e credenciados;
– Outras solicitações.
E-mail: habilitacao.detranac@gmail.com
Coordenadoria de Habilitação e Renach
– Efetivação de processos de habilitação e CNHs solicitadas pela internet;
– Cancelamento de processos;
– Lançamento de cursos especializados realizados a distância;
– Esclarecimento de dúvidas referentes a CNHs.
E-mail: renach.detranac@gmail.com
Divisão de atendimento ao Público OCA
– Ativação da CNH digital;
– Orientação aos usuários;
– Outras solicitações.
E-mail: detran.oca@gmail.com
Serviços de Veículos
Divisão de Atendimento ao Público Veículos
– Consulta de processos (transferência e 2ª via de CRV);
– Exclusão de cadastros do autoatendimento.
Emails: atendimento.veiculo@gmail.com e autoatendimento.detranac@gmail.com
Coordenadoria de Veículos e Renavam
– Registro de declaração, recuperação e devolução de ocorrências de roubo ou furto de veículos;
– Atendimentos a agentes financeiros, empresas registradoras de contratos de gravames, despachantes credenciados;
– Regularização de veículos com pendências junto ao Sistema Renavam (judiciais, leilão, RFB e outros).
Emails: renavam.detranac@gmail.com e registrodecontrato.detran@ac.gov.br
Divisão de Registro e Licenciamento de Veículos
– Liberação de CRLV-e para impressão pelo Autoatendimento;
– Efetivação de processos e geração do CRV-e;
– Inclusão e exclusão de restrições administrativas.
E-mail: emissao.detranac@gmail.com
Serviços de Multas
Divisão de Defesa Prévia
– Informações relativas ao andamento de defesas.
E-mail: jadadetranac@gmail.com
Secretaria de Apoio à Jari
– Informações relativas ao andamento de recursos.
E-mail: jariacre@gmail.com
Secretaria de Apoio ao Cetran
– Informações relativas ao andamento de recursos;
– Informações sobre pedidos de efeito suspensivo.
E-mail: cetranac@gmail.com
Coordenadoria de Infrações
– Esclarecimento de dúvidas sobre infrações.
E-mail: multas.detranac@gmail.com
Prescrição de Multas
– Consulta de processos de prescrição e envio de resposta em caso de autorização expressa do requerente.
E-mail: prescricao.assejudetran@gmail.com
Serviços que você pode solicitar pela internet
-
-
- Impressão de débito do veiculo. Clique aqui para solicitar
- Impressão do documento do veiculo (CRLV). Clique aqui para acessar.
- Solicitação de CNH Definitiva. Clique aqui para solicitar
- Solicitação de 2ª via de CNH. Clique aqui para solicitar
- Consulta pontuação da CNH. Clique aqui
-
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
-
-
- O SINDCOL vai atender ao usuário do transporte público no terminal, na sala de recarga, através de AGENDAMENTO pelos telefones 99918-5658 e 3215-2413 e o e-mail oca@sindcol.com.br
- Horário de atendimento para agendamento: das 7h30min às 12h30min.
-
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
-
-
- Telefones para obter informações: 3215-2464/ 99960-8320;
- Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.
-
O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA
-
-
- O atendimento está sendo feito normalmente na sede do órgão, das 7h30min às 16h. A sede fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1.666, Bosque, CEP 69900-610;
- Você não precisa agendar o atendimento na sede;
- Você também pode solicitar serviços nos seguintes canais alternativos de atendimento:
-
– WhatsApp: 99233-0341;
– 0800647-7196.
Serviços que você pode solicitar pela internet
-
-
- 2ª via da Conta de Luz. Clique aqui para solicitar
-
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
-
-
- Atendimento remoto pelos seguintes canais:
-
– 3223-7000;
– procon.acre@ac.gov.br;
– 151 (fiscalização);
– consumidor.gov.br (reclamações).
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- Canais para atendimento remoto:
– Telefone para agendamento na sede: 3212-7010;
– Horário de atendimento: das 8h às 13h;
– atendimentoprefeitura.oca@riobranco.ac.gov.br;
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA
-
-
- Atendimento está sendo feito na sede do órgão, por meio de agendamento;
- Para agendar ou obter informações, ligue ou mande mensagem no WhatsApp no número 3223-8318, das 7h às 13h;
- Endereço da sede: Estrada Santa Inês, nº 112, Bairro Aviário, CEP: 69-909-011
-
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
-
-
- Atendimento remoto por meio do telefone: 0800 717 77 11:
-
Serviços que você pode solicitar pela internet
-
-
- 2ª via da Conta de Água. Clique aqui para solicitar
-
O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA
Está atendendo exclusivamente pelos canais:
-
-
- Telefone: 3215-2011;
- Para correção de notificações, os pedidos devem ser feitos pelo e-mail : correcaosefaz@gmail.com;
- Os demais serviços devem ser solicitados pelo e-mail: plataofiscal.ac@gmail.com.
-
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
-
-
- Atendimento disponibilizado na sede do órgão, localizada na Rua Santa Inês, nº 97, Aviário, ao lado do prédio do Incra, das 7h às 13h;
- Não precisa agendar atendimento;
- Telefone para tirar dúvidas: 3224-1148
-
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
-
-
- Atendimento remoto:
-
– Whatsapp:3216-2150;
– Central de atendimento: 08005700800;
– www.sebrae.com.br/acre.
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- Somente o serviço de entrega de Carteira de Identidade está disponível, sem necessidade de agendar atendimento;
- Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.
Serviços que você pode solicitar pela internet
- Atestado de Antecedentes Criminais. Clique aqui para solicitar
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- Disponibiliza atendimento remoto pelo WhatsApp, no telefone 99949-6948;
- Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.
Serviços que você pode solicitar pela internet
- Certidão Negativa, Guias diversas, Guias de IPTU, Guias de ISS, Guia unificada e Guia de Alvará. Para acessar, clique aqui.
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- O acesso à Carteira de trabalho e ao Seguro Desemprego estão disponíveis pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”, é só baixar no seu celular e realizar o cadastro;
- Telefone para tirar dúvidas: 99608-0092;
- Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- Atendimento remoto pelo e-mail: ciretrancruzeiro@gmail.com
Serviços que você pode solicitar pela internet
- Impressão de débito do veiculo. Clique aqui para solicitar
- Impressão do documento do veiculo (CRLV). Clique aqui para acessar.
- Solicitação de CNH Definitiva. Clique aqui para solicitar
- Solicitação de 2ª via de CNH. Clique aqui para solicitar
- Consulta pontuação da CNH. Clique aqui
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- Telefone para solicitar serviços: 3322-1717;
- Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min;
- Plantão 24h: 3322-3459.
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- Telefone para solicitar serviços: 3322-1330;
- Horário de atendimento: das 8h às 13h.
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- Atendimento remoto pelos telefones: 99612-0295/ 99943-2133;
- Horário de atendimento: das 8h às 12h;
- Você também pode solicitar serviços no seguinte e-mail: semtransczs@hotmail.com
O atendimento desse órgão está suspenso na OCA
Canais alternativos de atendimento
Atendimento remoto pelo Título Net
Em razão da necessidade de manutenção do distanciamento social e visando preservar a saúde de eleitores e servidores, a Justiça Eleitoral ampliou o serviço do Titulo Net para que você possa ser atendido sem sair de casa.
Você poderá requerer a primeira via do título (alistamento), mudança de município (transferência), alteração de dados pessoais, alteração de local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade ou revisão para a regularização de inscrição cancelada.
Clique nos links abaixo de acordo com sua necessidade:
Clique aqui para obter orientações sobre o atendimento remoto;
Clique aqui para consultar débitos;
Clique aqui para iniciar seu atendimento remoto;
Clique aqui para acompanhar seu requerimento.
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- Atendimento remoto pelos telefones: 3322-2389/ 3322-7047;
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Você também pode solicitar serviços no seguinte e-mail: sefazatendimentoczs@gmail.com
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- Somente o serviço de entrega de Carteira de Identidade está disponível, sem necessidade de agendar atendimento;
- Telefone para tirar dúvidas: 3542-2272
- Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.
Serviços que você pode solicitar pela internet
- Atestado de Antecedentes Criminais. Clique aqui para solicitar
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- Telefone para tirar dúvidas: 3542-2272/ 99996-1680;
- Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.
- Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- O SINE continua tirando dúvidas e auxiliando no acesso à Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego SOMENTE por telefone
– telefone do Sine na OCA: 3542-2272;
– Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- Serviços oferecidos somente na sede, das 7h30min às 13h, sem necessidade de agendar atendimento;
- Telefone para tirar dúvidas: 3542-2168.
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- Somente o serviço de entrega de documento escolar está disponível, sem necessidade de agendar atendimento;
- Telefone para tirar dúvidas: 3542-2272
- Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- Telefone para tirar dúvidas: 3542-2272;
- Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- Telefone para tirar dúvidas: 3542-2272;
- Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- Somente o serviço de entrega de documento está disponível, sem necessidade de agendar atendimento;
- Telefone para tirar dúvidas: 3542-2272
- Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- Brasiléia
Endereço: Delegacia, Avenida Prefeito Rolando Moreira, 456, Centro.
Horário de atendimento: das 8h às 13h.
- Sena Madureira
Endereço: Delegacia, Avenida Brasil, 1886, Conj. Canizo Brasil, Triângulo.
Horário de atendimento: das 7h às 13h.
- Feijó
Endereço: Delegacia, Rua 07 de Setembro, 121, Cidade Nova.
Horário de atendimento: das 7h às 13h.
- Tarauacá
Endereço: Delegacia, Rua Duque de Caxias, 1090, Centro.
Horário de atendimento: das 7h às 13h.
- Mâncio Lima
Endereço: Prefeitura, Rua Mimosa de Sá, 21, Centro.
Horário de atendimento: das 7h às 13h.
- Assis Brasil
Endereço: Delegacia, Rua Raimundo Chaar, s/n, Centro.
Horário de atendimento: das 8h às 13h.
- Manoel Urbano
Endereço: Delegacia, Rua Antônio Coelho de Brito, s/n, São Francisco.
Horário de atendimento: das 8h às 13h.
- Capixaba
Endereço: Secretaria de Assistência Social, Rua Ocimar Tessinari, 161, Conquista.
Horário de atendimento: das 8h às 13h.
- Santa Rosa do Purus
Endereço: Rua Antônio Mendes, s/n, Centro.
Horário de atendimento: das 8h às 13h.
- Porto Walter
Endereço: Delegacia, Rua Alfredo Sales, s/n, Centro.
Horário de atendimento: das 7h às 13h.
- Marechal Thaumaturgo
Endereço: Mercado Municipal, Rua Fernando Guapindaia, s/n, segundo piso, box 01.
Horário de atendimento: das 7h às 12h.