Informações e serviços durante a pandemia

Por meio de nossa Central de Atendimento Telefônico, você poderá obter:

  • Informações gerais;
  • Contato de nossos órgãos parceiros;
  • Direcionamentos;
  • Consulta a serviços disponíveis durante a pandemia, etc.

Horário de atendimento: das 7h30min às 17h.

Atenção: não é possível realizar ou solicitar serviços por meio destes contatos.

 

 

 

 

CARTEIRA DE IDENTIDADE

Retorno do atendimento presencial

  • Para obter o serviço é necessário agendar seu atendimento;
  • O agendamento é feito pela internet. Clique aqui para acessar;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Telefones para obter informações: 3215-2449/ 3215-2417/ 3215-2484/ 3215-2451;

Serviços que você pode solicitar pela internet 

  • Atestado de Antecedentes Criminais. Clique aqui para solicitar.
CARTEIRA DE TRABALHO/SEGURO DESEMPREGO/Sine

Atendimento remoto

  • O acesso à Carteira de trabalho e ao Seguro Desemprego estão disponíveis pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”, é só baixar no seu celular e realizar o cadastro;
  • O SINE continua tirando dúvidas e auxiliando no acesso à Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego  SOMENTE por telefone;
  • Telefone para tirar dúvidas: 3215-2419 / 3215-2448;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Ou ligue 0800 647 8182.
  • Você pode baixar sua Carteira de Trabalho Digital direto no seu celular.
  • Para baixar o aplicativo:

– Android, clique aqui

– iOS, clique aqui

TRE

O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA

Canais alternativos de atendimento

Aplicativo e-Título

  • Você pode baixar seu Título em formato digital direto no seu celular, caso já possua Título de Eleitor.
  • Para baixar o aplicativo:

– Android, clique aqui.

– iOS, clique aqui.

Por meio do aplicativo e-Título é possível solicitar os seguintes serviços:

  • Certidão de quitação eleitoral, certidão de nada consta criminal eleitoral, justificativa eleitoral, consulta de débitos eleitorais, consulta a locais de votação e cadastro como mesário voluntário.

Atendimento remoto pelo Título Net

Clique nos links abaixo de acordo com sua necessidade:

Para obter mais informações, ligue: 3227-2421/3226-4901.

Por meio do Título Net você poderá requerer a primeira via do título (alistamento), mudança de município (transferência), alteração de dados pessoais, alteração de local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade ou revisão para a regularização de inscrição cancelada.

CARTEIRA DE VISITANTE DO IAPEN

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

  • Para obter informações, WhatsApp: 99248-9137;
  • Entrega de Carteiras é feita no setor de entrega do NAF, localizado no Polo Moveleiro, Rua das Acácias, 1.212 Distrito Industrial, atrás do Mason Borges;
  • Horário de atendimento: das 8h às 12h.

Primeira entrega de material para pessoas na TRIAGEM

  • Informamos que os itens de primeira entrega de material para pessoas que estejam na TRIAGEM do masculino poderão ser entregues diretamente no Complexo Penitenciário – FOC, em Rio Branco, nos dias: Segunda, Terça, Quinta e Sexta-feira no horário das 8h30min às 11h.

Observação: entregar tudo em um saco grande transparente com nome completo do Reeducando, escrito em letra grande.

Atenção: não levar nenhum tipo de alimentos.

CARTEIRA DE VISITANTE DO ISE

Retorno do atendimento presencial

  • Para obter o serviço, é necessário agendar seu atendimento;
  • O agendamento deve ser feito pelos telefones:
    – Santa Juliana: 3227-7250 ou 3223-9511;
    – Aquiry: 3228-5576;
    – Acre: 3228-7803;
    – Mocinha Magalhães: 3225-5913.
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.
CPF/CORREIOS

O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA

  • Os serviços estão disponíveis nas seguintes agências do Correios: João Eduardo, Estrada da Sobral, 576; Isaura Parente, 167; Central, Avenida Epaminondas Jácome, Centro, 2.858;
  • As agências atenderão das 8h às 16h;
  • Não há necessidade de agendar o atendimento.

Serviços que você pode solicitar pela internet

DETRAN

Renovação de CNH

  • Fica PRORROGADO POR TEMPO INDETERMINADO o prazo para renovação  de Carteiras de Habilitação (CNH) vencidas desde 01 de fevereiro de 2020, de acordo com a Resolução Contran nº 816, de 17 de março de 2021.

Atendimento presencial na OCA

  • Para obter o serviço é necessário agendar seu atendimento, exceto para os serviços de entrega de processo, parcelamento e entrega de CNH;
  • Na OCA, somente é possível retirar CNH se o processo foi feito nessa unidade;
  • O agendamento deve ser feito no site do Detran. Clique aqui para acessar;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • O agendamento está limitado a 41 atendimentos por dia;
  • Telefones para obter informações: 3215-2433 e 3215-2481.

Atendimento presencial na Sede

  • Para obter o serviço é necessário agendar seu atendimento;
  • O agendamento deve ser feito no site do Detran. Clique aqui para acessar;
  • Horário de atendimento: das 7h às 13h;
  • Horário de entrega de CNH, que deve ser agendada: das 13h30min às 16h;
  • Na Sede, somente é possível retirar CNH se o processo foi feito na Sede.

Serviços que você pode solicitar pela internet

  • Renovação de CNH. Clique aqui para solicitar;
  • Impressão de débito do veículo. Clique aqui para solicitar;
  • Impressão do documento do veículo (CRLV). Clique aqui para solicitar;
  • Solicitação de CNH Definitiva.  Clique aqui para solicitar;
  • Solicitação de 2ª via de CNH. Clique Aqui para solicitar;
  • Consulta pontuação da CNH. Clique aqui para solicitar;

Você pode solicitar serviços por e-mail, de acordo com o seguinte:

Serviços de Habilitação

Divisão de Atendimento ao Público CNH

– Ativação de CNH digital;

– Orientação aos usuários e credenciados;

– Outras solicitações.

E-mail: habilitacao.detranac@gmail.com

Coordenadoria de Habilitação e Renach

– Efetivação de processos de habilitação e CNHs solicitadas pela internet;

– Cancelamento de processos;

– Lançamento de cursos especializados realizados a distância;

– Esclarecimento de dúvidas referentes a CNHs.

E-mail: renach.detranac@gmail.com

Divisão de atendimento ao Público OCA

– Ativação da CNH digital;

– Orientação aos usuários;

– Outras solicitações.

E-mail: detran.oca@gmail.com

Serviços de Veículos

Divisão de Atendimento ao Público Veículos

– Consulta de processos (transferência e 2ª via de CRV);

– Exclusão de cadastros do autoatendimento.

Emails: atendimento.veiculo@gmail.com e autoatendimento.detranac@gmail.com

Coordenadoria de Veículos e Renavam

– Registro de declaração, recuperação e devolução de ocorrências de roubo ou furto de veículos;

– Atendimentos a agentes financeiros, empresas registradoras de contratos de gravames, despachantes credenciados;

– Regularização de veículos com pendências junto ao Sistema Renavam (judiciais, leilão, RFB e outros).

Emails: renavam.detranac@gmail.com e registrodecontrato.detran@ac.gov.br

Divisão de Registro e Licenciamento de Veículos

– Liberação de CRLV-e para impressão pelo Autoatendimento;

– Efetivação de processos e geração do CRV-e;

– Inclusão e exclusão de restrições administrativas.

E-mail: emissao.detranac@gmail.com

Serviços de Multas

Divisão de Defesa Prévia

– Informações relativas ao andamento de defesas.

E-mail: jadadetranac@gmail.com

Secretaria de Apoio à Jari

– Informações relativas ao andamento de recursos.

E-mail: jariacre@gmail.com

Secretaria de Apoio ao Cetran
– Informações relativas ao andamento de recursos;

– Informações sobre pedidos de efeito suspensivo.

E-mail: cetranac@gmail.com

Coordenadoria de Infrações
– Esclarecimento de dúvidas sobre infrações.

E-mail: multas.detranac@gmail.com

Prescrição de Multas
– Consulta de processos de prescrição e envio de resposta em caso de autorização expressa do requerente.

E-mail: prescricao.assejudetran@gmail.com

SINDCOL

Retorno do atendimento presencial

  • Para obter o serviço é necessário agendar seu atendimento;
  • O agendamento deve ser feito pelos telefones:

–  99918-5658
–  32152413

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.
DIRE (CORINES)

Retorno do atendimento presencial

  • Para obter o serviço, é necessário agendar seu atendimento;
  • O agendamento deve ser feito pelos telefones:

– 3215-2464
– 99960-8320

  • Horário de atendimento para agendamento: das 7h30min às 13h30min;
  • O agendamento está limitado a 60 atendimentos por dia.
ENERGIA ELÉTRICA/ENERGISA

O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA

  • O atendimento está sendo feito normalmente na sede do órgão, das 7h30min às 16h. A sede fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1.666, Bosque, CEP 69900-610;
  • Você não precisa agendar o atendimento;

Você também pode solicitar serviços nos seguintes canais alternativos de atendimento:

  • WhatsApp: 99233-0341;
  • Telefone: 0800647-7196;
  • Aplicativo Energisa ON: Você pode baixar o aplicativo em formato digital direto no seu celular. Para baixar o aplicativo:

– Android, clique aqui.

– iOS, clique aqui.

Por meio do aplicativo Energisa ON é possível solicitar os seguintes serviços: Fatura/Segunda Via, Consulta Débitos, Religação, Negociação De Débitos, Recuperação De Acesso falta De Energia, Informar Pagamento, Histórico De Consumo E Autoleitura;

Serviços que você pode solicitar pela internet na Agência Virtual:

PROCON

Retorno do atendimento presencial

  • Para obter o serviço é necessário agendar seu atendimento;
  • O agendamento deve ser feito pelo telefone:

– 3215-2447

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Você pode também formalizar suas reclamações pelos seguintes e-mails:

– procon.ocatendimento@ac.gov.br

– institutoprocon.oca@gmail.com

  • Para obter orientações sobre como formalizar sua reclamação:

– Whatsapp: 3223-7000

  • Você poderá ainda formalizar sua reclamação pelo site do consumidor.gov. Para acessar, clique aqui.
  • Telefone para fazer denúncias:

– 3223-7000

  • Fiscalização

– 151

CORRESPONDENTE CAIXA AQUI

Retorno do atendimento presencial na OCA, exceto para os serviços de:

  • Abertura de contas;
  • Empréstimo Consignado;
  • Financiamento de Imóvel/ Terreno;
  • Cartão de Crédito > Aquisição.
CORRESPONDENTE MAIS BB

Retorno do atendimento presencial na OCA

PREFEITURA

Retorno do atendimento presencial na OCA

  • Para obter o serviço é necessário agendar seu atendimento;
  • O agendamento deve ser feito pelo telefone 3215-2440;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.

Retorno do atendimento presencial no CAC Sobral e no CAC Estação experimental

  • Você não precisa agendar o atendimento;
  • Horário de atendimento das 7h às 13h;
  • CAC da Sobral, Mercado da SEMSUR, Estrada da Sobral s/n;
  • CAC da Estação experimental, Mercado Francisco Marinheiro – AV Ceará s/n.

IPTU 2021

  • Para mais informações:

– Telefone: 3212-7045 ou 3212-7046

– Whatsapp: 99229-3006

– Email: iptu@riobranco.ac.gov.br

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h.

Canais para atendimento remoto:

– Telefone para agendamento na sede: 3215-2440;

– Horário de atendimento: das 7h30min às 13h;

– atendimentoprefeitura.oca@riobranco.ac.gov.br;

RBTRANS

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

O atendimento está sendo feito de forma remota:

  • Serviços de Cartão de Estacionamento, táxi, mototáxi e frete: dapa.rbtrans@riobranco.ac.gov.br
  • Serviços relacionados à multa: jaririobranco@gmail.com
  • Somente o serviço de entrega de Cartão de Estacionamento está disponível, mediante agendamento;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.
ALISTAMENTO MILITAR/JUNTA MILITAR

O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA

  • Atendimento está sendo feito na sede do órgão, por meio de agendamento;
  • Para agendar ou obter informações, ligue ou mande mensagem no WhatsApp no número 3223-8318, das 7h às 13h;
  • Endereço da sede: Estrada Santa Inês, nº 112, Bairro Aviário, CEP: 69-909-011.
CONTA DE ÁGUA/DEPASA

Retorno do atendimento presencial

  • Para obter o serviço é necessário agendar seu atendimento;
  • O agendamento deve ser feito pelo telefone:

– 0800 717 77 11

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.

Serviços que você pode solicitar pela internet

  • 2ª via da Conta de Água. Clique aqui para solicitar
SEFAZ

O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA

Está atendendo exclusivamente pelos canais:

  • Telefone: 3215-2011;
  • Para correção de notificações, os pedidos devem ser feitos pelo e-mail : correcaosefaz@gmail.com;
  • Os demais serviços devem ser solicitados pelo e-mail: plantaofiscal.ac@gmail.com.
SESACRE

Retorno do atendimento presencial

  • Atendimento retornou sem necessidade de agendamento;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.
BOMBEIROS

Retorno do atendimento presencial

  • Atendimento retornou sem necessidade de agendamento;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.
SEBRAE

Retorno do atendimento presencial

  • Atendimento retornou sem necessidade de agendamento;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.

Você pode solicitar informações nos seguintes canais:

– Central de atendimento: 08005700800;
– Whatsapp:3216-2150;
– www.sebrae.com.br/acre.

 

CARTEIRA DE IDENTIDADE

Retorno do atendimento presencial

  • Para obter o serviço é necessário agendar seu atendimento, exceto para entrega de Carteira de Identidade;
  • O agendamento deve ser feito pelo telefone: (68) 99910-5393;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.

Serviços que você pode solicitar pela internet 

  • Atestado de Antecedentes Criminais. Clique aqui para solicitar.
CPF

Retorno do atendimento presencial

  • Somente o serviço de 2ª via do CPF está disponível;
  • Não há necessidade de agendar o atendimento;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.

Serviços que você pode solicitar pela internet

SESACRE/Cartão do SUS

Retorno do atendimento presencial

  • Atendimento retornou sem necessidade de agendamento;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.
PREFEITURA

Retorno do atendimento presencial

  • Atendimento retornou sem necessidade de agendamento;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.

Serviços que você pode solicitar pela internet

  • Certidão Negativa, Guias diversas, Guias de IPTU, Guias de ISS, Guia unificada e Guia de Alvará. Para acessar, clique aqui.
SINE

Atendimento remoto

  • O acesso à Carteira de trabalho e ao Seguro Desemprego estão disponíveis pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”, é só baixar no seu celular e realizar o cadastro.
DETRAN

Renovação de CNH

  • Fica PRORROGADO POR TEMPO INDETERMINADO o prazo para renovação  de Carteiras de Habilitação (CNH) vencidas desde 01 de fevereiro de 2020, de acordo com a Resolução Contran nº 816, de 17 de março de 2021;

Retorno do atendimento presencial

  • Atendimento retornou sem necessidade de agendamento;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.

Serviços que você pode solicitar pela internet

  • Renovação de CNH. Clique aqui para solicitar;
  • Impressão de débito do veiculo. Clique aqui para solicitar.
  • Impressão do documento do veiculo (CRLV). Clique aqui para solicitar.
  • Solicitação de CNH Definitiva. Clique aqui para solicitar.
  • Solicitação de 2ª via de CNH. Clique aqui para solicitar.
  • Consulta pontuação da CNH. Clique aqui para acessar.
DEPASA

Retorno do atendimento presencial

  • Atendimento retornou sem necessidade de agendamento;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.
CORRESPONDENTE CAIXA

Retorno do atendimento presencial

  • Atendimento retornou sem necessidade de agendamento;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.
CORRESPONDENTE MAIS BB

Retorno do atendimento presencial

  • Atendimento retornou sem necessidade de agendamento;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.
PROCON

Retorno do atendimento presencial

  • Atendimento retornou sem necessidade de agendamento;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min;
SEMTRANS

Retorno do atendimento presencial

  • Atendimento retornou sem necessidade de agendamento;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.
TRE

O atendimento desse órgão está suspenso na OCA

Canais alternativos de atendimento

Aplicativo e-Título

  • Você pode baixar seu Título em formato digital direto no seu celular, caso já possua Título de Eleitor;
  • Para baixar o aplicativo:

– Android, clique aqui.

– iOS, clique aqui.

Por meio do aplicativo e-Título é possível solicitar os seguintes serviços:

  • Certidão de quitação eleitoral, certidão de nada consta criminal eleitoral, justificativa eleitoral, consulta de débitos eleitorais, consulta a locais de votação e cadastro como mesário voluntário.

Atendimento remoto pelo Título Net

Clique nos links abaixo de acordo com sua necessidade:

Para obter mais informações:

– 3322-2386/3322-2462;
– zon004@tre-ac.jus.br

Por meio do Título Net você poderá requerer a primeira via do título (alistamento), mudança de município (transferência), alteração de dados pessoais, alteração de local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade ou revisão para a regularização de inscrição cancelada.

SEFAZ

Retorno do atendimento presencial

  • Atendimento retornou sem necessidade de agendamento;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.

Atenção: A OCA Xapuri informa aos cidadãos que o atendimento nesta unidade está suspenso desde o dia 01 de junho para reforma do prédio. Os órgãos retornarão o atendimento no dia 08 de junho (terça-feira), em diferentes locais como segue abaixo.

CARTEIRA DE IDENTIDADE
  • Para obter o serviço é necessário agendar seu atendimento, exceto para entrega da Carteira de Identidade;
  • O agendamento deve ser feito pelo telefone: 99972-8913;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min;
  • Local de atendimento: Rua: Benjamin Constant, S/N – Centro (Prédio da CEDUP, em frente à escola Divina Providência).

Serviços que você pode solicitar pela internet 

  • Atestado de Antecedentes Criminais. Clique aqui para solicitar.
INSS
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min;
  • Telefone para obter informações: 99972-8913;
  • Local de atendimento: Rua: Benjamin Constant, S/N – Centro (Prédio da CEDUP, em frente à escola Divina Providência).
CARTEIRA DE TRABALHO/SEGURO DESEMPREGO

Atendimento remoto

  • O acesso à Carteira de trabalho e ao Seguro Desemprego estão disponíveis pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”, é só baixar no seu celular e realizar o cadastro;
  • Telefone para obter informações: 99972-8913.
DEPASA
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min;
  • Telefone para obter informações: 3542-2168;
  • Local de atendimento: Rua Coronel Brandão, Nº 656 – Centro.
DIRE (CORINES)
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min;
  • Telefone para obter informações: 99972-8913;
  • Local de atendimento: Rua: Benjamin Constant, S/N – Centro (Prédio da CEDUP, em frente à escola Divina Providência).
PREFEITURA
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min;
  • Telefone para obter informações: 99952-3489;
  • Local de atendimento: Rua: 24 de Janeiro, nº 280 –  Centro.
SEFAZ
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min;
  • Telefone para obter informações: 99972-8913;
  • Local de atendimento: Rua: Benjamin Constant, S/N – Centro (Prédio da CEDUP, em frente à escola Divina Providência).
JUNTA MILITAR
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.
  • Telefone para obter informações: 99972-8913;
  • Local de atendimento: Rua: Benjamin Constant, S/N – Centro (Prédio da CEDUP, em frente à escola Divina Providência).
CORRESPONDENTE MAIS BB

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

  • Brasiléia

Endereço: Delegacia, Avenida Prefeito Rolando Moreira, 456, Centro.
Horário de atendimento: das 8h às 13h.

  • Sena Madureira

Endereço: Delegacia, Avenida Brasil, 1886, Conj. Canizo Brasil, Triângulo.
Horário de atendimento: das 7h às 13h.

  • Feijó

Endereço: Delegacia, Rua 07 de Setembro, 121, Cidade Nova.
Horário de atendimento: das 7h às 13h.

  • Tarauacá

Endereço: Delegacia, Rua Duque de Caxias, 1090, Centro.
Horário de atendimento: das 7h às 13h.

  • Mâncio Lima

Endereço: Prefeitura, Rua Mimosa de Sá, 21, Centro.
Horário de atendimento: das 7h às 13h.

  • Assis Brasil

Endereço: Delegacia, Rua Raimundo Chaar, s/n, Centro.
Horário de atendimento: das 8h às 13h.

  • Manoel Urbano

Endereço: Delegacia, Rua Antônio Coelho de Brito, s/n, São Francisco.
Horário de atendimento: das 8h às 13h.

  • Capixaba

Endereço: Secretaria de Assistência Social, Rua Ocimar Tessinari, 161, Conquista.
Horário de atendimento: das 8h às 13h.

  • Santa Rosa do Purus

Endereço: Rua Antônio Mendes, s/n, Centro.
Horário de atendimento: das 8h às 13h.

  • Porto Walter

Endereço: Delegacia, Rua Alfredo Sales, s/n, Centro.
Horário de atendimento: das 7h às 13h.

  • Marechal Thaumaturgo

Endereço: Mercado Municipal, Rua Fernando Guapindaia, s/n, segundo piso, box 01.
Horário de atendimento:  das 7h às 12h.