Guia de Serviços Públicos – OCA

Como estamos funcionando


OCA - Rio Branco

CARTEIRA DE IDENTIDADE

Atendimento presencial disponível por meio de agendamento

  • O agendamento é feito pela internet. Clique aqui para acessar;
  • As vagas para agendamento são abertas sempre às terças e sextas-feiras;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Telefones para obter informações: 3215-2449/ 3215-2417/ 3215-2451;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária;

Taxa
– 1ª via: gratuito.
– 2ª via: Confeccionado em papel: R$ 96,10.
Confeccionado em policarbonato: R$ 175,00

Serviços que você pode solicitar pela internet 

  • Atestado de Antecedentes Criminais. Clique aqui para solicitar.


CARTEIRA DE TRABALHO/SEGURO DESEMPREGO/Sine

Atendimento remoto

  • O acesso à Carteira de Trabalho e ao Seguro Desemprego estão disponíveis pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”, é só baixar no seu celular e realizar o cadastro;
  • O SINE continua tirando dúvidas e auxiliando no acesso à Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego presencialmente e por telefone;
  • Telefone para tirar dúvidas: 3215-2419;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Você pode baixar sua Carteira de Trabalho Digital direto no seu celular.
  • Para baixar o aplicativo:

– Android, clique aqui

– iOS, clique aqui

Verificação de vagas de emprego:

  • Empregador: 3223-6502 / 32241519/ 32245094.
  • Trabalhador: 0800-647-8182/ 3224–1519/ 3224-5094/ 3215-2419
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;

TRE

O atendimento desse órgão continua indisponível  na OCA

Atendimento presencial disponível no Fórum Eleitoral

  • Horário de atendimento: das 7h às 14h;
  • Endereço: Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224, Portal da Amazônia – Rio Branco – AC.

Canais alternativos de atendimento

Aplicativo e-Título

  • Você pode baixar seu Título em formato digital direto no seu celular, caso já possua Título de Eleitor.
  • Para baixar o aplicativo:

– Android, clique aqui.

– iOS, clique aqui.

Por meio do aplicativo e-Título é possível solicitar os seguintes serviços:

  • Certidão de quitação eleitoral, certidão de nada consta criminal eleitoral, justificativa eleitoral, consulta de débitos eleitorais, consulta a locais de votação e cadastro como mesário voluntário.

Atendimento remoto pelo Título Net

Clique nos links abaixo de acordo com sua necessidade:

Para obter mais informações, ligue: 3227-2421/3226-4901.

Por meio do Título Net você poderá requerer a primeira via do título (alistamento), mudança de município (transferência), alteração de dados pessoais, alteração de local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade ou revisão para a regularização de inscrição cancelada.


CARTEIRA DE VISITANTE DO IAPEN

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Para obter informações, ligue: 99248-9137;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.

Primeira entrega de material para pessoas reclusas em período de TRIAGEM (até 15 dias que foi preso)

  • A primeira entrega será recebida em qualquer dia durante o calendário de recebimento, observando o horário de atendimento e a lista de material permitido para triagem.
    O local de entrega será no POLO MOVELEIRO, localizado na rua das Acácias, nº 1.212 – Bairro: Distrito Industrial (rua atrás da Maison Borges Eventos)
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.

Observação: entregar tudo em um saco grande transparente com nome completo do Reeducando, escrito em letra grande.

Atenção: não levar nenhum tipo de alimentos.

CARTEIRA DE VISITANTE DO ISE

Atendimento presencial disponível por meio de agendamento

  • O agendamento deve ser feito pelos telefones:

– Santa Juliana: 3227-7250 ou 3223-9511;
– Aquiry: 3228-5576;
– Acre: 3228-7803;
– Mocinha Magalhães: 3225-5913

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.


CPF/CORREIOS

O atendimento desse órgão continua indisponível na OCA

  • Os serviços estão disponíveis nas seguintes agências do Correios: João Eduardo, Estrada da Sobral, 576; Isaura Parente, 167; Central, Avenida Epaminondas Jácome, Centro, 2.858;
  • Horário de atendimento das agências: das 8h às 16h;
  • Não há necessidade de agendar o atendimento.

Taxa
– R$ 7,00
– 2ª via pela internet é gratuito.

Serviços que você pode solicitar pela internet

DETRAN

CONTRAN estabelece novos prazos de renovação de CNH e ACC

Cronograma para renovação das CNHs e ACCs vencidas em 2021

Taxas de renovação de CNH
– Serviço do médico(a) perito(a) examinador(a) credenciado(a): Exame de aptidão física e mental: R$ 130,00;
– Serviço do psicólogo(a) perito(a) examinador(a) credenciado(a): Avaliação Psicológica (caso exerça atividade remunerada ao volante) R$ 160,00;
– Serviço do laboratório credenciado: Exame toxicológico: o valor dependerá de cada laboratório;
– Serviço do DETRAN: Renovação de CNH com emissão de documento: R$ 114,66;

Atendimento presencial na OCA disponível sem necessidade de agendamento

  • Na OCA, somente é possível retirar CNH se o processo foi feito nessa unidade;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Telefones para obter informações: 3215-2433 e 3215-2481;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.

Atendimento presencial na Sede disponível sem necessidade de agendamento

  • Na Sede, somente é possível retirar CNH se o processo foi feito na Sede;
  • Horário de atendimento: das 7h às 13h;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.

Serviços que você pode solicitar pela internet

  • Renovação de CNH. Clique aqui para solicitar;
  • Impressão de débito do veículo. Clique aqui para solicitar;
  • Impressão do documento do veículo (CRLV). Clique aqui para solicitar;
  • Solicitação de CNH Definitiva.  Clique aqui para solicitar;
  • Solicitação de 2ª via de CNH. Clique Aqui para solicitar;
  • Consulta pontuação da CNH. Clique aqui para solicitar;

Você pode solicitar serviços por e-mail, de acordo com o seguinte:

Serviços de Habilitação

Divisão de Atendimento ao Público CNH

– Ativação de CNH digital;

– Orientação aos usuários e credenciados;

– Outras solicitações.

E-mail: habilitacao.detranac@gmail.com

Coordenadoria de Habilitação e Renach

– Efetivação de processos de habilitação e CNHs solicitadas pela internet;

– Cancelamento de processos;

– Lançamento de cursos especializados realizados a distância;

– Esclarecimento de dúvidas referentes a CNHs.

E-mail: renach.detranac@gmail.com

Divisão de atendimento ao Público OCA

– Ativação da CNH digital;

– Orientação aos usuários;

– Outras solicitações.

E-mail: detran.oca@gmail.com

Serviços de Veículos

Divisão de Atendimento ao Público Veículos

– Consulta de processos (transferência e 2ª via de CRV);

– Exclusão de cadastros do autoatendimento.

Emails: atendimento.veiculo@gmail.com e autoatendimento.detranac@gmail.com

Coordenadoria de Veículos e Renavam

– Registro de declaração, recuperação e devolução de ocorrências de roubo ou furto de veículos;

– Atendimentos a agentes financeiros, empresas registradoras de contratos de gravames, despachantes credenciados;

– Regularização de veículos com pendências junto ao Sistema Renavam (judiciais, leilão, RFB e outros).

Emails: renavam.detranac@gmail.com e registrodecontrato.detran@ac.gov.br

Divisão de Registro e Licenciamento de Veículos

– Liberação de CRLV-e para impressão pelo Autoatendimento;

– Efetivação de processos e geração do CRV-e;

– Inclusão e exclusão de restrições administrativas.

E-mail: emissao.detranac@gmail.com

Serviços de Multas

Divisão de Defesa Prévia

– Informações relativas ao andamento de defesas.

E-mail: jadadetranac@gmail.com

Secretaria de Apoio à Jari

– Informações relativas ao andamento de recursos.

E-mail: jariacre@gmail.com

Secretaria de Apoio ao Cetran
– Informações relativas ao andamento de recursos;

– Informações sobre pedidos de efeito suspensivo.

E-mail: cetranac@gmail.com

Coordenadoria de Infrações
– Esclarecimento de dúvidas sobre infrações.

E-mail: multas.detranac@gmail.com

Prescrição de Multas
– Consulta de processos de prescrição e envio de resposta em caso de autorização expressa do requerente.

E-mail: prescricao.assejudetran@gmail.com


SINDCOL

Cartão Escolar 

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Não há necessidade de agendar seu atendimento, mas as senhas estão limitas à capacidade operacional do órgão e à ocupação do prédio para evitar aglomeração.

Bloqueio de Cartão (todos os tipos)

  • Esse serviço também pode ser solicitado por telefone: 3224-5777
  • Horário de atendimento: das 8h às 15h30min

Também estão disponíveis na OCA, sem a necessidade de agendamento os seguintes serviços:

  • Cartão Especial para pessoa com deficiência;
  • Cartão Idoso;
  • Cartão Livre;
  • Cartão Funcional;
  • Cartão Especial para Presidente de Bairro;
  • Vale Transporte;

Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.

Clique aqui para verificar a documentação necessária.

DIRE (CORINES)

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Telefone para obter informações: 3215-2464;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.

ENERGIA ELÉTRICA/ENERGISA

O atendimento desse órgão continua indisponível na OCA

  • O atendimento está sendo feito normalmente na sede do órgão, das 7h30min às 16h.
  • A sede fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1.666, Bosque, CEP 69900-610;
  • Você não precisa agendar o atendimento;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.

Você também pode solicitar serviços nos seguintes canais alternativos de atendimento:

  • WhatsApp: 99233-0341;
  • Telefone: 0800647-7196;
  • Aplicativo Energisa ON: Você pode baixar o aplicativo direto no seu celular. Para baixar o aplicativo:

– Android, clique aqui.

– iOS, clique aqui.

Por meio do aplicativo Energisa ON é possível solicitar os seguintes serviços: Fatura/Segunda Via, Consulta Débitos, Religação, Negociação De Débitos, Recuperação De Acesso falta De Energia, Informar Pagamento, Histórico De Consumo E Autoleitura;

Serviços que você pode solicitar pela internet na Agência Virtual:


PROCON

Atendimento presencial disponível por meio de agendamento

  • O agendamento deve ser feito pelos telefones: 3215-2452/ 3215-2447
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária;
  • Para obter orientações sobre como formalizar sua reclamação:
    – Whatsapp: 3223-7000
  • Você poderá ainda formalizar sua reclamação pelo site do consumidor.gov. Para acessar, clique aqui.
  • Telefone para fazer denúncias:
    – 3223-7000
  • Fiscalização:
    – 151

CORRESPONDENTE CAIXA AQUI

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.

Atenção: os serviços abaixo não estão disponíveis:

  • Abertura de contas;
  • Empréstimo Consignado;
  • Financiamento de Imóvel/ Terreno;
  • Cartão de Crédito > Aquisição.

CORRESPONDENTE MAIS BB

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.

PREFEITURA

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.

Retorno do atendimento presencial no CAC Sobral, CAC Estação experimental e no CAC Rodoviária

  • Você não precisa agendar o atendimento;
  • Horário de atendimento das 7h às 17h;
  • CAC da Sobral, Mercado da SEMSUR, Estrada da Sobral s/n;
  • CAC da Estação experimental, Mercado Francisco Marinheiro – AV Ceará s/n;
  • CAC da Rodoviária, Rodoviária internacional de Rio Branco, Rodovia BR-364 (Via Verde), km 125 Bairro Corrente, em frente à UPA do 2 distrito.

Serviços que você pode solicitar pela internet

  • Consulta e Impressão de Empresas. Clique aqui para solicitar;
  • Consulta e Impressão de Imóveis. Clique aqui para solicitar;
  • Consulta de Notas Fiscais Avulsas. Clique aqui para solicitar;
  • Emissão de Alvará. Clique aqui para solicitar;
  • Emissão de Certidão: Certidão Negativa de Bem Imóvel – Pessoa Física; Certidão Negativa de Bem Imóvel – Pessoa Jurídica; Certidão Negativa de Débitos – Imobiliário; Certidão Negativa de Débitos – Pessoa Física; Certidão Negativa de Débitos – Pessoa Jurídica; Certidão Positiva de Débitos; Certidão de Cadastro Imobiliário; Certidão Positiva de Bem Imóvel. Clique aqui para solicitar;
  • Consulta de Débitos. Clique aqui para solicitar;
  • Emissão de Laudos de ITBI. Clique aqui para solicitar;
  • Localização de Processos. Clique aqui para solicitar;
  • Emissão de IPTU 2022. Clique aqui para solicitar;
  • Emissão de ISSQN Fixo. Clique aqui para solicitar;
  • ISSQN Fora Município. Clique aqui para solicitar;
  • Processo de Regularização de Construção. Clique aqui para solicitar.


RBTRANS

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.
  • Os serviços também podem ser solicitados pelo e-mail: rbtrans@riobranco.ac.gov.br;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.


ALISTAMENTO MILITAR/JUNTA MILITAR

O atendimento desse órgão continua indisponível na OCA

  • Atendimento está sendo feito na sede do órgão, por meio de agendamento;
  • Para agendar ou obter informações, ligue ou mande mensagem no WhatsApp no número 3223-8318;
  • Horário de atendimento: das 7h às 13h;
  • Endereço da sede: Estrada Santa Inês, nº 112, Bairro Aviário, CEP: 69-909-011


CONTA DE ÁGUA/SAERB

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.
  • Telefone para obter informações: 3215-2459
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.

Serviços que você pode solicitar pela internet

  • 2ª via da Conta de Água. Clique aqui para solicitar


SEFAZ

O atendimento desse órgão continua indisponível na OCA

Está atendendo exclusivamente pelos canais:

  • Telefone: 3215-2011;
  • Para correção de notificações, os pedidos devem ser feitos pelo e-mail: correcaosefaz@gmail.com;
  • Os demais serviços devem ser solicitados pelo e-mail: plantaofiscal.ac@gmail.com.
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.

SESACRE

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.


BOMBEIROS

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.


SEBRAE

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.

Você pode solicitar informações nos seguintes canais:

– Central de atendimento: 08005700800;
– Whatsapp:(68)3216-2150;
– www.sebrae.com.br/acre.

OCA - Cruzeiro do Sul

CARTEIRA DE IDENTIDADE

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Telefone para obter informações: 3322-7341;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária;

Taxa
– 1ª via: gratuito.
– 2ª via: R$ 96,10.

Serviços que você pode solicitar pela internet 

  • Atestado de Antecedentes Criminais. Clique aqui para solicitar.

CPF

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Somente o serviço de 2ª via do CPF está disponível;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.

Taxa
– R$ 7,00
– 2ª via pela internet é gratuito.

Serviços que você pode solicitar pela internet

PREFEITURA

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.

Serviços que você pode solicitar pela internet

  • Certidão Negativa, Guias diversas, Guias de IPTU, Guias de ISS, Guia unificada e Guia de Alvará. Clique aqui para acessar.


SINE

Atendimento remoto

  • O acesso à Carteira de Trabalho e ao Seguro Desemprego estão disponíveis pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”, é só baixar no seu celular e realizar o cadastro;
  • O SINE continua tirando dúvidas e auxiliando no acesso à Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego presencialmente;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Você pode baixar sua Carteira de Trabalho Digital direto no seu celular;
  • Para baixar o aplicativo:

– Android, clique aqui

– iOS, clique aqui


DETRAN

CONTRAN estabelece novos prazos de renovação de CNH e ACC

Cronograma para renovação das CNHs e ACCs vencidas em 2021

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.

Serviços que você pode solicitar pela internet

  • Renovação de CNH. Clique aqui para solicitar;
  • Impressão de débito do veiculo. Clique aqui para solicitar.
  • Impressão do documento do veiculo (CRLV). Clique aqui para solicitar.
  • Solicitação de CNH Definitiva. Clique aqui para solicitar.
  • Solicitação de 2ª via de CNH. Clique aqui para solicitar.
  • Consulta pontuação da CNH. Clique aqui para acessar.


SANEACRE

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.


CORRESPONDENTE CAIXA

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.

CORRESPONDENTE MAIS BB

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.


PROCON

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.

SEMTRANS

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.


TRE

O atendimento desse órgão continua indisponível  na OCA

Atendimento presencial disponível no Fórum Eleitoral

  • Horário de atendimento: das 7h às 14h;
  • Endereço: Av. 25 de Agosto, 4571 – Aeroporto Velho, Cruzeiro do Sul – AC;

Canais alternativos de atendimento

Aplicativo e-Título

  • Você pode baixar seu Título em formato digital direto no seu celular, caso já possua Título de Eleitor.
  • Para baixar o aplicativo:

– Android, clique aqui.

– iOS, clique aqui.

Por meio do aplicativo e-Título é possível solicitar os seguintes serviços:

  • Certidão de quitação eleitoral, certidão de nada consta criminal eleitoral, justificativa eleitoral, consulta de débitos eleitorais, consulta a locais de votação e cadastro como mesário voluntário.

Atendimento remoto pelo Título Net

Clique nos links abaixo de acordo com sua necessidade:

Por meio do Título Net você poderá requerer a primeira via do título (alistamento), mudança de município (transferência), alteração de dados pessoais, alteração de local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade ou revisão para a regularização de inscrição cancelada.

Para obter mais informações, ligue: 3322-2386;


SEFAZ

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.

SEBRAE

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.

Você pode solicitar informações nos seguintes canais:

– Central de atendimento: 08005700800;
– Whatsapp:3216-2150;
– www.sebrae.com.br/acre.

OCA - Xapuri

CARTEIRA DE IDENTIDADE

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária;

Taxa
– 1ª via: gratuito.
– 2ª via: R$ 96,10.

Serviços que você pode solicitar pela internet 

  • Atestado de Antecedentes Criminais. Clique aqui para solicitar.


INSS

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.


CARTEIRA DE TRABALHO/SEGURO DESEMPREGO

Atendimento remoto

  • O acesso à Carteira de Trabalho e ao Seguro Desemprego estão disponíveis pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”, é só baixar no seu celular e realizar o cadastro;
  • O SINE continua tirando dúvidas e auxiliando no acesso à Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego; presencialmente;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Você pode baixar sua Carteira de Trabalho Digital direto no seu celular;
  • Para baixar o aplicativo:

– Android, clique aqui

– iOS, clique aqui


SANEACRE

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.


DIRE (CORINES)

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.


JUNTA MILITAR

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária


PROCON

Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento

  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Clique aqui para verificar a documentação necessária.

Instituto de Identificação: postos de atendimento no interior (RG)

Brasiléia

  • Endereço: Delegacia, Avenida Prefeito Rolando Moreira, 456, Centro.
    Horário de atendimento: das 8h às 13h.

Sena Madureira

  • Endereço: Delegacia, Avenida Brasil, 1886, Conj. Canizo Brasil, Triângulo.
    Horário de atendimento: das 7h às 13h.

Feijó

  • Endereço: Delegacia, Rua 07 de Setembro, 121, Cidade Nova.
    Horário de atendimento: das 7h às 13h.

Tarauacá

  • Endereço: Delegacia, Rua Duque de Caxias, 1090, Centro.
    Horário de atendimento: das 7h às 13h.

Mâncio Lima

  • Endereço: Prefeitura, Rua Mimosa de Sá, 21, Centro.
    Horário de atendimento: das 7h às 13h.

Assis Brasil

  • Endereço: Delegacia, Rua Raimundo Chaar, s/n, Centro.
    Horário de atendimento: das 8h às 13h.

Manoel Urbano

  • Endereço: Delegacia, Rua Antônio Coelho de Brito, s/n, São Francisco.
    Horário de atendimento: das 8h às 13h.

Capixaba

  • Endereço: Secretaria de Assistência Social, Rua Ocimar Tessinari, 161, Conquista.
    Horário de atendimento: das 8h às 13h.

Santa Rosa do Purus

  • Endereço: Rua Antônio Mendes, s/n, Centro.
    Horário de atendimento: das 8h às 13h.

Porto Walter

  • Endereço: Delegacia, Rua Alfredo Sales, s/n, Centro.
    Horário de atendimento: das 7h às 13h.

Marechal Thaumaturgo

  • Endereço: Mercado Municipal, Rua Fernando Guapindaia, s/n, segundo piso, box 01.
    Horário de atendimento:  das 7h às 12h.