Atendimento presencial disponível por meio de agendamento
- O agendamento é feito pela internet. Clique aqui para acessar;
- As vagas para agendamento são abertas sempre às terças e sextas-feiras;
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Telefones para obter informações: 3215-2449/ 3215-2417/ 3215-2451;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária;
Taxa
– 1ª via: gratuito.
– 2ª via: Confeccionado em papel: R$ 96,10.
Confeccionado em policarbonato: R$ 175,00
Serviços que você pode solicitar pela internet
- Atestado de Antecedentes Criminais. Clique aqui para solicitar.
Atendimento remoto
- O acesso à Carteira de Trabalho e ao Seguro Desemprego estão disponíveis pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”, é só baixar no seu celular e realizar o cadastro;
- O SINE continua tirando dúvidas e auxiliando no acesso à Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego presencialmente e por telefone;
- Telefone para tirar dúvidas: 3215-2419;
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Você pode baixar sua Carteira de Trabalho Digital direto no seu celular.
- Para baixar o aplicativo:
– Android, clique aqui
– iOS, clique aqui
Verificação de vagas de emprego:
- Empregador: 3223-6502 / 32241519/ 32245094.
- Trabalhador: 0800-647-8182/ 3224–1519/ 3224-5094/ 3215-2419
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
O atendimento desse órgão continua indisponível na OCA
Atendimento presencial disponível no Fórum Eleitoral
- Horário de atendimento: das 7h às 14h;
- Endereço: Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224, Portal da Amazônia – Rio Branco – AC.
Canais alternativos de atendimento
Aplicativo e-Título
- Você pode baixar seu Título em formato digital direto no seu celular, caso já possua Título de Eleitor.
- Para baixar o aplicativo:
– Android, clique aqui.
– iOS, clique aqui.
Por meio do aplicativo e-Título é possível solicitar os seguintes serviços:
- Certidão de quitação eleitoral, certidão de nada consta criminal eleitoral, justificativa eleitoral, consulta de débitos eleitorais, consulta a locais de votação e cadastro como mesário voluntário.
Atendimento remoto pelo Título Net
Clique nos links abaixo de acordo com sua necessidade:
- Clique aqui para obter orientações sobre o atendimento remoto;
- Clique aqui para consultar débitos;
- Clique aqui para iniciar seu atendimento remoto;
- Clique aqui para acompanhar seu requerimento.
Para obter mais informações, ligue: 3227-2421/3226-4901.
Por meio do Título Net você poderá requerer a primeira via do título (alistamento), mudança de município (transferência), alteração de dados pessoais, alteração de local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade ou revisão para a regularização de inscrição cancelada.
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Para obter informações, ligue: 99248-9137;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Primeira entrega de material para pessoas reclusas em período de TRIAGEM (até 15 dias que foi preso)
- A primeira entrega será recebida em qualquer dia durante o calendário de recebimento, observando o horário de atendimento e a lista de material permitido para triagem.
O local de entrega será no POLO MOVELEIRO, localizado na rua das Acácias, nº 1.212 – Bairro: Distrito Industrial (rua atrás da Maison Borges Eventos) - Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.
Observação: entregar tudo em um saco grande transparente com nome completo do Reeducando, escrito em letra grande.
Atenção: não levar nenhum tipo de alimentos.
Atendimento presencial disponível por meio de agendamento
- O agendamento deve ser feito pelos telefones:
– Santa Juliana: 3227-7250 ou 3223-9511;
– Aquiry: 3228-5576;
– Acre: 3228-7803;
– Mocinha Magalhães: 3225-5913
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
O atendimento desse órgão continua indisponível na OCA
- Os serviços estão disponíveis nas seguintes agências do Correios: João Eduardo, Estrada da Sobral, 576; Isaura Parente, 167; Central, Avenida Epaminondas Jácome, Centro, 2.858;
- Horário de atendimento das agências: das 8h às 16h;
- Não há necessidade de agendar o atendimento.
Taxa
– R$ 7,00
– 2ª via pela internet é gratuito.
Serviços que você pode solicitar pela internet
- 2ª via do CPF. Clique aqui para solicitar
CONTRAN estabelece novos prazos de renovação de CNH e ACC
Cronograma para renovação das CNHs e ACCs vencidas em 2021
Taxas de renovação de CNH
– Serviço do médico(a) perito(a) examinador(a) credenciado(a): Exame de aptidão física e mental: R$ 130,00;
– Serviço do psicólogo(a) perito(a) examinador(a) credenciado(a): Avaliação Psicológica (caso exerça atividade remunerada ao volante) R$ 160,00;
– Serviço do laboratório credenciado: Exame toxicológico: o valor dependerá de cada laboratório;
– Serviço do DETRAN: Renovação de CNH com emissão de documento: R$ 114,66;
Atendimento presencial na OCA disponível sem necessidade de agendamento
- Na OCA, somente é possível retirar CNH se o processo foi feito nessa unidade;
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Telefones para obter informações: 3215-2433 e 3215-2481;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Atendimento presencial na Sede disponível sem necessidade de agendamento
- Na Sede, somente é possível retirar CNH se o processo foi feito na Sede;
- Horário de atendimento: das 7h às 13h;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Serviços que você pode solicitar pela internet
- Renovação de CNH. Clique aqui para solicitar;
- Impressão de débito do veículo. Clique aqui para solicitar;
- Impressão do documento do veículo (CRLV). Clique aqui para solicitar;
- Solicitação de CNH Definitiva. Clique aqui para solicitar;
- Solicitação de 2ª via de CNH. Clique Aqui para solicitar;
- Consulta pontuação da CNH. Clique aqui para solicitar;
Você pode solicitar serviços por e-mail, de acordo com o seguinte:
Serviços de Habilitação
Divisão de Atendimento ao Público CNH
– Ativação de CNH digital;
– Orientação aos usuários e credenciados;
– Outras solicitações.
E-mail: habilitacao.detranac@gmail.com
Coordenadoria de Habilitação e Renach
– Efetivação de processos de habilitação e CNHs solicitadas pela internet;
– Cancelamento de processos;
– Lançamento de cursos especializados realizados a distância;
– Esclarecimento de dúvidas referentes a CNHs.
E-mail: renach.detranac@gmail.com
Divisão de atendimento ao Público OCA
– Ativação da CNH digital;
– Orientação aos usuários;
– Outras solicitações.
E-mail: detran.oca@gmail.com
Serviços de Veículos
Divisão de Atendimento ao Público Veículos
– Consulta de processos (transferência e 2ª via de CRV);
– Exclusão de cadastros do autoatendimento.
Emails: atendimento.veiculo@gmail.com e autoatendimento.detranac@gmail.com
Coordenadoria de Veículos e Renavam
– Registro de declaração, recuperação e devolução de ocorrências de roubo ou furto de veículos;
– Atendimentos a agentes financeiros, empresas registradoras de contratos de gravames, despachantes credenciados;
– Regularização de veículos com pendências junto ao Sistema Renavam (judiciais, leilão, RFB e outros).
Emails: renavam.detranac@gmail.com e registrodecontrato.detran@ac.gov.br
Divisão de Registro e Licenciamento de Veículos
– Liberação de CRLV-e para impressão pelo Autoatendimento;
– Efetivação de processos e geração do CRV-e;
– Inclusão e exclusão de restrições administrativas.
E-mail: emissao.detranac@gmail.com
Serviços de Multas
Divisão de Defesa Prévia
– Informações relativas ao andamento de defesas.
E-mail: jadadetranac@gmail.com
Secretaria de Apoio à Jari
– Informações relativas ao andamento de recursos.
E-mail: jariacre@gmail.com
Secretaria de Apoio ao Cetran
– Informações relativas ao andamento de recursos;
– Informações sobre pedidos de efeito suspensivo.
E-mail: cetranac@gmail.com
Coordenadoria de Infrações
– Esclarecimento de dúvidas sobre infrações.
E-mail: multas.detranac@gmail.com
Prescrição de Multas
– Consulta de processos de prescrição e envio de resposta em caso de autorização expressa do requerente.
E-mail: prescricao.assejudetran@gmail.com
Cartão Escolar
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Não há necessidade de agendar seu atendimento, mas as senhas estão limitas à capacidade operacional do órgão e à ocupação do prédio para evitar aglomeração.
Bloqueio de Cartão (todos os tipos)
- Esse serviço também pode ser solicitado por telefone: 3224-5777
- Horário de atendimento: das 8h às 15h30min
Também estão disponíveis na OCA, sem a necessidade de agendamento os seguintes serviços:
- Cartão Especial para pessoa com deficiência;
- Cartão Idoso;
- Cartão Livre;
- Cartão Funcional;
- Cartão Especial para Presidente de Bairro;
- Vale Transporte;
Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.
Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Telefone para obter informações: 3215-2464;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
O atendimento desse órgão continua indisponível na OCA
- O atendimento está sendo feito normalmente na sede do órgão, das 7h30min às 16h.
- A sede fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1.666, Bosque, CEP 69900-610;
- Você não precisa agendar o atendimento;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Você também pode solicitar serviços nos seguintes canais alternativos de atendimento:
- WhatsApp: 99233-0341;
- Telefone: 0800647-7196;
- Aplicativo Energisa ON: Você pode baixar o aplicativo direto no seu celular. Para baixar o aplicativo:
– Android, clique aqui.
– iOS, clique aqui.
Por meio do aplicativo Energisa ON é possível solicitar os seguintes serviços: Fatura/Segunda Via, Consulta Débitos, Religação, Negociação De Débitos, Recuperação De Acesso falta De Energia, Informar Pagamento, Histórico De Consumo E Autoleitura;
Serviços que você pode solicitar pela internet na Agência Virtual:
- Fatura / segunda via; clique aqui para solicitar
- Consulta débitos; clique aqui para solicitar
- Religação; clique aqui para solicitar
- Negociação de débitos; clique aqui para solicitar
- Falta de energia; clique aqui para solicitar
- Histórico de consumo; clique aqui para solicitar
- Autoleitura; clique aqui para solicitar
- Alteração de dados cadastrais; clique aqui para solicitar
- Pedido de fornecimento; clique aqui para solicitar
- Acompanhamento de solicitações; clique aqui para solicitar
- Cadastro fatura por e-mail: clique aqui para solicitar
- Débito automático; clique aqui para solicitar
- Alterar data de vencimento; clique aqui para solicitar
- Alteração endereço de entrega: clique aqui para solicitar
Atendimento presencial disponível por meio de agendamento
- O agendamento deve ser feito pelos telefones: 3215-2452/ 3215-2447
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária;
- Para obter orientações sobre como formalizar sua reclamação:
– Whatsapp: 3223-7000
- Você poderá ainda formalizar sua reclamação pelo site do consumidor.gov. Para acessar, clique aqui.
- Telefone para fazer denúncias:
– 3223-7000
- Fiscalização:
– 151
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Atenção: os serviços abaixo não estão disponíveis:
- Abertura de contas;
- Empréstimo Consignado;
- Financiamento de Imóvel/ Terreno;
- Cartão de Crédito > Aquisição.
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Retorno do atendimento presencial no CAC Sobral, CAC Estação experimental e no CAC Rodoviária
- Você não precisa agendar o atendimento;
- Horário de atendimento das 7h às 17h;
- CAC da Sobral, Mercado da SEMSUR, Estrada da Sobral s/n;
- CAC da Estação experimental, Mercado Francisco Marinheiro – AV Ceará s/n;
- CAC da Rodoviária, Rodoviária internacional de Rio Branco, Rodovia BR-364 (Via Verde), km 125 Bairro Corrente, em frente à UPA do 2 distrito.
Serviços que você pode solicitar pela internet
- Consulta e Impressão de Empresas. Clique aqui para solicitar;
- Consulta e Impressão de Imóveis. Clique aqui para solicitar;
- Consulta de Notas Fiscais Avulsas. Clique aqui para solicitar;
- Emissão de Alvará. Clique aqui para solicitar;
- Emissão de Certidão: Certidão Negativa de Bem Imóvel – Pessoa Física; Certidão Negativa de Bem Imóvel – Pessoa Jurídica; Certidão Negativa de Débitos – Imobiliário; Certidão Negativa de Débitos – Pessoa Física; Certidão Negativa de Débitos – Pessoa Jurídica; Certidão Positiva de Débitos; Certidão de Cadastro Imobiliário; Certidão Positiva de Bem Imóvel. Clique aqui para solicitar;
- Consulta de Débitos. Clique aqui para solicitar;
- Emissão de Laudos de ITBI. Clique aqui para solicitar;
- Localização de Processos. Clique aqui para solicitar;
- Emissão de IPTU 2022. Clique aqui para solicitar;
- Emissão de ISSQN Fixo. Clique aqui para solicitar;
- ISSQN Fora Município. Clique aqui para solicitar;
- Processo de Regularização de Construção. Clique aqui para solicitar.
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.
- Os serviços também podem ser solicitados pelo e-mail: rbtrans@riobranco.ac.gov.br;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
O atendimento desse órgão continua indisponível na OCA
- Atendimento está sendo feito na sede do órgão, por meio de agendamento;
- Para agendar ou obter informações, ligue ou mande mensagem no WhatsApp no número 3223-8318;
- Horário de atendimento: das 7h às 13h;
- Endereço da sede: Estrada Santa Inês, nº 112, Bairro Aviário, CEP: 69-909-011
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.
- Telefone para obter informações: 3215-2459
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Serviços que você pode solicitar pela internet
- 2ª via da Conta de Água. Clique aqui para solicitar
O atendimento desse órgão continua indisponível na OCA
Está atendendo exclusivamente pelos canais:
- Telefone: 3215-2011;
- Para correção de notificações, os pedidos devem ser feitos pelo e-mail: correcaosefaz@gmail.com;
- Os demais serviços devem ser solicitados pelo e-mail: plantaofiscal.ac@gmail.com.
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Você pode solicitar informações nos seguintes canais:
– Central de atendimento: 08005700800;
– Whatsapp:(68)3216-2150;
– www.sebrae.com.br/acre.
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Telefone para obter informações: 3322-7341;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária;
Taxa
– 1ª via: gratuito.
– 2ª via: R$ 96,10.
Serviços que você pode solicitar pela internet
- Atestado de Antecedentes Criminais. Clique aqui para solicitar.
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Somente o serviço de 2ª via do CPF está disponível;
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min.
Taxa
– R$ 7,00
– 2ª via pela internet é gratuito.
Serviços que você pode solicitar pela internet
- 2ª via do CPF. Clique aqui para solicitar.
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Serviços que você pode solicitar pela internet
- Certidão Negativa, Guias diversas, Guias de IPTU, Guias de ISS, Guia unificada e Guia de Alvará. Clique aqui para acessar.
Atendimento remoto
- O acesso à Carteira de Trabalho e ao Seguro Desemprego estão disponíveis pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”, é só baixar no seu celular e realizar o cadastro;
- O SINE continua tirando dúvidas e auxiliando no acesso à Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego presencialmente;
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Você pode baixar sua Carteira de Trabalho Digital direto no seu celular;
- Para baixar o aplicativo:
– Android, clique aqui
– iOS, clique aqui
CONTRAN estabelece novos prazos de renovação de CNH e ACC
Cronograma para renovação das CNHs e ACCs vencidas em 2021
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Serviços que você pode solicitar pela internet
- Renovação de CNH. Clique aqui para solicitar;
- Impressão de débito do veiculo. Clique aqui para solicitar.
- Impressão do documento do veiculo (CRLV). Clique aqui para solicitar.
- Solicitação de CNH Definitiva. Clique aqui para solicitar.
- Solicitação de 2ª via de CNH. Clique aqui para solicitar.
- Consulta pontuação da CNH. Clique aqui para acessar.
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
O atendimento desse órgão continua indisponível na OCA
Atendimento presencial disponível no Fórum Eleitoral
- Horário de atendimento: das 7h às 14h;
- Endereço: Av. 25 de Agosto, 4571 – Aeroporto Velho, Cruzeiro do Sul – AC;
Canais alternativos de atendimento
Aplicativo e-Título
- Você pode baixar seu Título em formato digital direto no seu celular, caso já possua Título de Eleitor.
- Para baixar o aplicativo:
– Android, clique aqui.
– iOS, clique aqui.
Por meio do aplicativo e-Título é possível solicitar os seguintes serviços:
- Certidão de quitação eleitoral, certidão de nada consta criminal eleitoral, justificativa eleitoral, consulta de débitos eleitorais, consulta a locais de votação e cadastro como mesário voluntário.
Atendimento remoto pelo Título Net
Clique nos links abaixo de acordo com sua necessidade:
- Clique aqui para obter orientações sobre o atendimento remoto;
- Clique aqui para consultar débitos;
- Clique aqui para iniciar seu atendimento remoto;
- Clique aqui para acompanhar seu requerimento.
Por meio do Título Net você poderá requerer a primeira via do título (alistamento), mudança de município (transferência), alteração de dados pessoais, alteração de local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade ou revisão para a regularização de inscrição cancelada.
Para obter mais informações, ligue: 3322-2386;
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Você pode solicitar informações nos seguintes canais:
– Central de atendimento: 08005700800;
– Whatsapp:3216-2150;
– www.sebrae.com.br/acre.
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária;
Taxa
– 1ª via: gratuito.
– 2ª via: R$ 96,10.
Serviços que você pode solicitar pela internet
- Atestado de Antecedentes Criminais. Clique aqui para solicitar.
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Atendimento remoto
- O acesso à Carteira de Trabalho e ao Seguro Desemprego estão disponíveis pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”, é só baixar no seu celular e realizar o cadastro;
- O SINE continua tirando dúvidas e auxiliando no acesso à Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego; presencialmente;
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Você pode baixar sua Carteira de Trabalho Digital direto no seu celular;
- Para baixar o aplicativo:
– Android, clique aqui
– iOS, clique aqui
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária
Atendimento presencial disponível sem a necessidade de agendamento
- Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
- Clique aqui para verificar a documentação necessária.
Brasiléia
- Endereço: Delegacia, Avenida Prefeito Rolando Moreira, 456, Centro.
Horário de atendimento: das 8h às 13h.
Sena Madureira
- Endereço: Delegacia, Avenida Brasil, 1886, Conj. Canizo Brasil, Triângulo.
Horário de atendimento: das 7h às 13h.
Feijó
- Endereço: Delegacia, Rua 07 de Setembro, 121, Cidade Nova.
Horário de atendimento: das 7h às 13h.
Tarauacá
- Endereço: Delegacia, Rua Duque de Caxias, 1090, Centro.
Horário de atendimento: das 7h às 13h.
Mâncio Lima
- Endereço: Prefeitura, Rua Mimosa de Sá, 21, Centro.
Horário de atendimento: das 7h às 13h.
Assis Brasil
- Endereço: Delegacia, Rua Raimundo Chaar, s/n, Centro.
Horário de atendimento: das 8h às 13h.
Manoel Urbano
- Endereço: Delegacia, Rua Antônio Coelho de Brito, s/n, São Francisco.
Horário de atendimento: das 8h às 13h.
Capixaba
- Endereço: Secretaria de Assistência Social, Rua Ocimar Tessinari, 161, Conquista.
Horário de atendimento: das 8h às 13h.
Santa Rosa do Purus
- Endereço: Rua Antônio Mendes, s/n, Centro.
Horário de atendimento: das 8h às 13h.
Porto Walter
- Endereço: Delegacia, Rua Alfredo Sales, s/n, Centro.
Horário de atendimento: das 7h às 13h.
Marechal Thaumaturgo
- Endereço: Mercado Municipal, Rua Fernando Guapindaia, s/n, segundo piso, box 01.
Horário de atendimento: das 7h às 12h.