Central de Serviço Público - OCA Rio Branco

1. Quando o cidadão não recebeu, ou a conta original foi extraviada, poderá vir solicitar a 2ª via da Fatura de água e/ou esgoto.

2. Este serviço pode ser solicitado também pelos cidadãos que residem nos municípios do estado do Acre;

3. Este serviço também pode ser solicitado pela internet. Para acessar, clique aqui;

ONDE POSSO SOLICITAR?

Central de Serviço Público – OCA Rio Branco
Praça Vermelha – 1º piso.
Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 299 – Centro
Município: Rio Branco
Dias e horário de atendimento:
de segunda a sexta-feira das 7h30min às 13h30min.


QUEM PODE SOLICITAR?

Qualquer Pessoa.


ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Não existem pré-requisitos para este serviço.


QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado informar o seguinte dado da fatura:

  • Endereço OU número da Matrícula.

Observação: caso o interessado não tenha o número da matrícula ou o endereço informado não esteja cadastrado no sistema do Depasa, poderá ser informado no atendimento o número do CPF do titular da fatura.


VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.


QUAL O PRAZO?

Prazo para retirar o documento: imediato.

Responsável pelas informações: Depasa – Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento.