Guia de Serviços Públicos – OCA

OCA realiza reunião de planejamento das ações para 2022

A equipe da diretoria da Organização em Centros de Atendimento (OCA), se reuniu nesta quinta-feira, 17, para traçar os planos e metas que deverão ser realizados em 2022, nas três centrais do Acre.

A reunião de planejamento foi uma ação idealizada pela diretora da OCA, Francisca Brito, intitulada “Festa do Planejamento”. Durante a reunião, os chefes de departamento, divisão e núcleos apresentaram não só as metas e propostas para 2022, mas também comemoraram os resultados obtidos em 2021, como o recorde de 100% no índice de satisfação de atendimento ao cidadão, atingido pela primeira vez na história da OCA.

O encontro durante todo o dia 17, contou com a presença da diretora da OCA, Francisca Brito, chefes de departamento, de divisão e núcleos das três centrais do estado. Foto: Matheus Mello

O planejamento anual definiu os últimos ajustes para as inaugurações de duas novas unidades no interior do estado, como anunciado pelo governador Gladson Cameli, em dezembro do ano passado, durante as comemorações de 11 anos da OCA Rio Branco, além da conclusão da obra de reforma da Central mais antiga do Acre, a OCA Xapuri, que deverá ser entregue ainda no primeiro semestre.

“Está prevista para 2022 a entrega das unidades da OCA em Brasileia e Epitaciolândia. Por meio delas será possível atender uma população tão importante, que é a  da nossa região fronteiriça”, destacou a diretora da OCA.

Também foi apresentado o Programa de Videomonitoramento, pelo qual será possível o monitoramento, em tempo real, do atendimento oferecido por todas as centrais OCA. “Serão cerca de 24 câmeras disponíveis na OCA Xapuri e Cruzeiro Sul e 48 câmeras na OCA Rio Branco, que serão essenciais para acompanhar o trabalho dos nossos atendentes e melhorar ainda mais o nosso serviço”, explica Gilmário Ferreira, chefe da Divisão de Infraestrutura e Logística da OCA.

Levando em consideração a pandemia, a OCA deverá ampliar os seus atendimentos remotos. Para que o cidadão possa resolver os seus problemas sem sair de casa, com modernização, serão implantados o Parque Tecnológico da Central e o Call Center OCA.