OCA - Cruzeiro do Sul

 

CARTEIRA DE IDENTIDADE

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

  • Somente o serviço de entrega de Carteira de Identidade está disponível, sem necessidade de agendar atendimento;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.

Serviços que você pode solicitar pela internet 

  • Atestado de Antecedentes Criminais. Clique aqui para solicitar

CPF

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

  • Somente o serviço de 2ª via do CPF está disponível;
  • Não há necessidade de agendar o atendimento.
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min;
  • Telefone para tirar dúvidas: 3322-3850 / 3322-8569;

Serviços que você pode solicitar pela internet

SESACRE/Cartão do SUS

  • Serviço de Cartão do SUS disponível;
  • Não há necessidade de agendar o atendimento.
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min;
  • Para obter informações sobre a documentação necessária, clique aqui
  • Telefone para tirar dúvidas: 3322-3850 / 3322-8569.

PREFEITURA

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

  • Disponibiliza atendimento remoto pelo WhatsApp, no telefone 99949-6948;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.

Serviços que você pode solicitar pela internet

  • Certidão Negativa, Guias diversas, Guias de IPTU, Guias de ISS, Guia unificada e Guia de Alvará. Para acessar, clique aqui.


SINE

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

  • O acesso à Carteira de trabalho e ao Seguro Desemprego estão disponíveis pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”, é só baixar no seu celular e realizar o cadastro.
  • Atendimento remoto:
    – 3322-2535
    – 3322-4230
    – autoatendimento.ac@mte.gov.br
    – horário de atendimento: das 8h às12h


DETRAN

Renovação de CNH

  • Fica PRORROGADO POR TEMPO INDETERMINADO o prazo para renovação  de Carteiras de Habilitação (CNH) vencidas desde 01 de fevereiro de 2020, de acordo com a Resolução Contran nº 816, de 17 de março de 2021.

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

  • Atendimento remoto pelo e-mail: ciretrancruzeiro@gmail.com

Serviços que você pode solicitar pela internet

  • Impressão de débito do veiculo. Clique aqui para solicitar
  • Impressão do documento do veiculo (CRLV). Clique aqui para acessar.
  • Solicitação de CNH Definitiva. Clique aqui para solicitar
  • Solicitação de 2ª via de CNH. Clique aqui para solicitar
  • Consulta pontuação da CNH. Clique aqui


DEPASA

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

  • Telefone para solicitar serviços: 3322-1717;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min;
  • Plantão 24h: 3322-3459.


CORRESPONDENTE CAIXA

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

CORRESPONDENTE MAIS BB

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO


PROCON

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

  • Telefone para solicitar serviços: 3322-1330;
  • Horário de atendimento: das 8h às 13h.

SEMTRANS

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

  • Atendimento remoto pelos telefones: 99612-0295/ 99943-2133;
  • Horário de atendimento: das 8h às 12h;
  • Você também pode solicitar serviços no seguinte e-mail: semtransczs@hotmail.com


TRE

O atendimento desse órgão está suspenso na OCA

Canais alternativos de atendimento

Aplicativo e-Título

  • Você pode baixar seu Título em formato digital direto no seu celular, caso já possua Título de Eleitor.
  • Para baixar o aplicativo:

– Android, clique aqui.

– iOS, clique aqui.

Por meio do aplicativo e-Título é possível solicitar os seguintes serviços:

  • Certidão de quitação eleitoral, certidão de nada consta criminal eleitoral, justificativa eleitoral, consulta de débitos eleitorais, consulta a locais de votação e cadastro como mesário voluntário.

Atendimento remoto pelo Título Net

Clique nos links abaixo de acordo com sua necessidade:

Para obter mais informações:

– 3322-2386/3322-2462;
– zon004@tre-ac.jus.br

Por meio do Título Net você poderá requerer a primeira via do título (alistamento), mudança de município (transferência), alteração de dados pessoais, alteração de local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade ou revisão para a regularização de inscrição cancelada.


SEFAZ

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

  • Atendimento remoto pelos telefones: 3322-2389/ 3322-7047;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 13h30min;
  • Você também pode solicitar serviços no seguinte e-mail: sefazatendimentoczs@gmail.com