OCA - Rio Branco
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- Somente o serviço de entrega de Carteira de Identidade está disponível;
- Para tirar dúvidas, ligue: 3215-2449/ 3215-2417/ 3215-2484/ 3215-2451;
- Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.
Serviços que você pode solicitar pela internet
- Atestado de Antecedentes Criminais. Clique aqui para solicitar.
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- O acesso à Carteira de trabalho e ao Seguro Desemprego estão disponíveis pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”, é só baixar no seu celular e realizar o cadastro;
- O SINE continua tirando dúvidas e auxiliando no acesso à Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego SOMENTE por telefone.
- Telefone para tirar dúvidas: 3215-2419 / 3215-2448.
- Horário de atendimento: das 7h30min às 12h.
- Ou ligue 0800 647 8182.
O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA
Canais alternativos de atendimento
Atendimento remoto pelo Título Net
Em razão da necessidade de manutenção do distanciamento social e visando preservar a saúde de eleitores e servidores, a Justiça Eleitoral ampliou o serviço do Titulo Net para que você possa ser atendido sem sair de casa.
Você poderá requerer a primeira via do título (alistamento), mudança de município (transferência), alteração de dados pessoais, alteração de local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade ou revisão para a regularização de inscrição cancelada.
Clique nos links abaixo de acordo com sua necessidade:
- Clique aqui para obter orientações sobre o atendimento remoto;
- Clique aqui para consultar débitos;
- Clique aqui para iniciar seu atendimento remoto;
- Clique aqui para acompanhar seu requerimento.
Para obter mais informações, ligue: 3227-2421/3226-4901.
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- Somente o serviço de entrega de Carteira de Visitante está disponível do dia 01 ao dia 15 de março;
- Cidadão deve obedecer o cronograma de entrega;
- Para obter informações, ligue: 99248-9137;
- A retirada deve ser feita no setor de entrega do NAF, localizado no Polo Moveleiro, Rua das Acácias, 212 Distrito Industrial, atrás do Mason Borges;
- Horário de atendimento: das 8h às 12h.
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA
- Os serviços estão disponíveis nas seguintes agências: João Eduardo, Estrada da Sobral, 576; Isaura Parente, 167; Central, Avenida Epaminondas Jácome, Centro, 2.858;
- As agências atenderão das 8h às 16h;
- Não há necessidade de agendar o atendimento.
Serviços que você pode solicitar pela internet
- 2ª via do CPF. Clique aqui para solicitar
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
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- Aos usuários que estão para retirarem as CNHs, que já foram emitidas, podem baixar o aplicativo “Carteira Digital de Trânsito”, preencher o cadastro e caso as tentativas pela validação facial seja sem sucesso, encaminhar um e-mail para habilitacao.detranac@gmail.com ou detran.oca@gmail.com, anexado com documento de identificação oficial, número do telefone celular e e-mail utilizado no cadastro do App;
- As CNHs solicitadas via Internet, por meio do site do DETRAN/AC, continuarão sendo confeccionadas. No entanto, a retida somente pode ser feita após o retorno do atendimento presencial;
- Você pode solicitar serviços por e-mail, de acordo com o seguinte:
Serviços de Habilitação
Divisão de Atendimento ao Público CNH
– Ativação de CNH digital;
– Orientação aos usuários e credenciados;
– Outras solicitações.
E-mail: habilitacao.detranac@gmail.com
Coordenadoria de Habilitação e Renach
– Efetivação de processos de habilitação e CNHs solicitadas pela internet;
– Cancelamento de processos;
– Lançamento de cursos especializados realizados a distância;
– Esclarecimento de dúvidas referentes a CNHs.
E-mail: renach.detranac@gmail.com
Divisão de atendimento ao Público OCA
– Ativação da CNH digital;
– Orientação aos usuários;
– Outras solicitações.
E-mail: detran.oca@gmail.com
Serviços de Veículos
Divisão de Atendimento ao Público Veículos
– Consulta de processos (transferência e 2ª via de CRV);
– Exclusão de cadastros do autoatendimento.
Emails: atendimento.veiculo@gmail.com e autoatendimento.detranac@gmail.com
Coordenadoria de Veículos e Renavam
– Registro de declaração, recuperação e devolução de ocorrências de roubo ou furto de veículos;
– Atendimentos a agentes financeiros, empresas registradoras de contratos de gravames, despachantes credenciados;
– Regularização de veículos com pendências junto ao Sistema Renavam (judiciais, leilão, RFB e outros).
Emails: renavam.detranac@gmail.com e registrodecontrato.detran@ac.gov.br
Divisão de Registro e Licenciamento de Veículos
– Liberação de CRLV-e para impressão pelo Autoatendimento;
– Efetivação de processos e geração do CRV-e;
– Inclusão e exclusão de restrições administrativas.
E-mail: emissao.detranac@gmail.com
Serviços de Multas
Divisão de Defesa Prévia
– Informações relativas ao andamento de defesas.
E-mail: jadadetranac@gmail.com
Secretaria de Apoio à Jari
– Informações relativas ao andamento de recursos.
E-mail: jariacre@gmail.com
Secretaria de Apoio ao Cetran
– Informações relativas ao andamento de recursos;
– Informações sobre pedidos de efeito suspensivo.
E-mail: cetranac@gmail.com
Coordenadoria de Infrações
– Esclarecimento de dúvidas sobre infrações.
E-mail: multas.detranac@gmail.com
Prescrição de Multas
– Consulta de processos de prescrição e envio de resposta em caso de autorização expressa do requerente.
E-mail: prescricao.assejudetran@gmail.com
Serviços que você pode solicitar pela internet
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- Impressão de débito do veiculo. Clique aqui para solicitar
- Impressão do documento do veiculo (CRLV). Clique aqui para acessar.
- Solicitação de CNH Definitiva. Clique aqui para solicitar
- Solicitação de 2ª via de CNH. Clique aqui para solicitar
- Consulta pontuação da CNH. Clique aqui
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Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
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- O SINDCOL vai atender ao usuário do transporte público no terminal, na sala de recarga, através de AGENDAMENTO pelos telefones 99918-5658 e 3215-2413 e o e-mail oca@sindcol.com.br
- Horário de atendimento para agendamento: das 7h30min às 12h30min.
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Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
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- Telefone para obter informações: 3215-2464;
- Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.
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O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA
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- O atendimento está sendo feito normalmente na sede do órgão, das 7h30min às 16h. A sede fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1.666, Bosque, CEP 69900-610;
- Você não precisa agendar o atendimento na sede;
- Você também pode solicitar serviços nos seguintes canais alternativos de atendimento:
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– WhatsApp: 99233-0341;
– 0800647-7196.
Serviços que você pode solicitar pela internet
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- 2ª via da Conta de Luz. Clique aqui para solicitar
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Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
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- Atendimento remoto pelos seguintes canais:
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– 3223-7000;
– procon.acre@ac.gov.br;
– 151 (fiscalização);
– consumidor.gov.br (reclamações).
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
- Canais para atendimento remoto:
– Telefone para agendamento na sede: 3212-7010;
– Horário de atendimento: das 8h às 13h;
– atendimentoprefeitura.oca@riobranco.ac.gov.br;
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA
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- Atendimento está sendo feito na sede do órgão, por meio de agendamento;
- Para agendar ou obter informações, ligue ou mande mensagem no WhatsApp no número 3223-8318, das 7h às 13h;
- Endereço da sede: Estrada Santa Inês, nº 112, Bairro Aviário, CEP: 69-909-011
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Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
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- Atendimento remoto por meio do telefone: 0800 717 77 11:
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Serviços que você pode solicitar pela internet
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- 2ª via da Conta de Água. Clique aqui para solicitar
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O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA
Está atendendo exclusivamente pelos canais:
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- Telefone: 3215-2011;
- Para correção de notificações, os pedidos devem ser feitos pelo e-mail : correcaosefaz@gmail.com;
- Os demais serviços devem ser solicitados pelo e-mail: plataofiscal.ac@gmail.com.
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Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
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- Atendimento disponibilizado na sede do órgão, localizada na Rua Santa Inês, nº 97, Aviário, ao lado do prédio do Incra, das 7h às 13h;
- Não precisa agendar atendimento;
- Telefone para tirar dúvidas: 3224-1148
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Atenção: atendimento presencial SUSPENSO
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- Atendimento remoto:
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– Whatsapp:3216-2150;
– Central de atendimento: 08005700800;
– www.sebrae.com.br/acre.