OCA - Rio Branco

 

CARTEIRA DE IDENTIDADE

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

  • Somente o serviço de entrega de Carteira de Identidade está disponível;
  • Para tirar dúvidas, ligue: 3215-2449/ 3215-2417/ 3215-2484/ 3215-2451;
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.

Serviços que você pode solicitar pela internet 

  • Atestado de Antecedentes Criminais. Clique aqui para solicitar.


CARTEIRA DE TRABALHO/SEGURO DESEMPREGO/Sine

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

  • O acesso à Carteira de trabalho e ao Seguro Desemprego estão disponíveis pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”, é só baixar no seu celular e realizar o cadastro;
  • O SINE continua tirando dúvidas e auxiliando no acesso à Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego  SOMENTE por telefone.
  • Telefone para tirar dúvidas: 3215-2419 / 3215-2448.
  • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h.
  • Ou ligue 0800 647 8182.

TRE

O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA

Canais alternativos de atendimento

Atendimento remoto pelo Título Net

Em razão da necessidade de manutenção do distanciamento social e visando preservar a saúde de eleitores e servidores, a Justiça Eleitoral ampliou o serviço do Titulo Net para que você possa ser atendido sem sair de casa.

Você poderá requerer a primeira via do título (alistamento), mudança de município (transferência), alteração de dados pessoais, alteração de local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade ou revisão para a regularização de inscrição cancelada.

Clique nos links abaixo de acordo com sua necessidade:

Para obter mais informações, ligue: 3227-2421/3226-4901.


CARTEIRA DE VISITANTE DO IAPEN

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

  • Somente o serviço de entrega de Carteira de Visitante está disponível do dia 01 ao dia 15 de março;
  • Cidadão deve obedecer o cronograma de entrega;
  • Para obter informações, ligue: 99248-9137;
  • A retirada deve ser feita no setor de entrega do NAF, localizado no Polo Moveleiro, Rua das Acácias, 212 Distrito Industrial, atrás do Mason Borges;
  • Horário de atendimento: das 8h às 12h.

CARTEIRA DE VISITANTE DO ISE

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO


CPF/CORREIOS

O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA

  • Os serviços estão disponíveis nas seguintes agências: João Eduardo, Estrada da Sobral, 576; Isaura Parente, 167; Central, Avenida Epaminondas Jácome, Centro, 2.858;
  • As agências atenderão das 8h às 16h;
  • Não há necessidade de agendar o atendimento.

Serviços que você pode solicitar pela internet

DETRAN

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

    • Aos usuários que estão para retirarem as CNHs, que já foram emitidas, podem baixar o aplicativo “Carteira Digital de Trânsito”, preencher o cadastro e caso as tentativas pela validação facial seja sem sucesso, encaminhar um e-mail para habilitacao.detranac@gmail.com ou detran.oca@gmail.com, anexado com documento de identificação oficial, número do telefone celular e e-mail utilizado no cadastro do App;
    • As CNHs solicitadas via Internet, por meio do site do DETRAN/AC, continuarão sendo confeccionadas. No entanto, a retida somente pode ser feita após o retorno do atendimento presencial;
    • Você pode solicitar serviços por e-mail, de acordo com o seguinte:

Serviços de Habilitação

Divisão de Atendimento ao Público CNH

– Ativação de CNH digital;

– Orientação aos usuários e credenciados;

– Outras solicitações.

E-mail: habilitacao.detranac@gmail.com

Coordenadoria de Habilitação e Renach

– Efetivação de processos de habilitação e CNHs solicitadas pela internet;

– Cancelamento de processos;

– Lançamento de cursos especializados realizados a distância;

– Esclarecimento de dúvidas referentes a CNHs.

E-mail: renach.detranac@gmail.com

Divisão de atendimento ao Público OCA

– Ativação da CNH digital;

– Orientação aos usuários;

– Outras solicitações.

E-mail: detran.oca@gmail.com

Serviços de Veículos

Divisão de Atendimento ao Público Veículos

– Consulta de processos (transferência e 2ª via de CRV);

– Exclusão de cadastros do autoatendimento.

Emails: atendimento.veiculo@gmail.com e autoatendimento.detranac@gmail.com

Coordenadoria de Veículos e Renavam

– Registro de declaração, recuperação e devolução de ocorrências de roubo ou furto de veículos;

– Atendimentos a agentes financeiros, empresas registradoras de contratos de gravames, despachantes credenciados;

– Regularização de veículos com pendências junto ao Sistema Renavam (judiciais, leilão, RFB e outros).

Emails: renavam.detranac@gmail.com e registrodecontrato.detran@ac.gov.br

Divisão de Registro e Licenciamento de Veículos

– Liberação de CRLV-e para impressão pelo Autoatendimento;

– Efetivação de processos e geração do CRV-e;

– Inclusão e exclusão de restrições administrativas.

E-mail: emissao.detranac@gmail.com

Serviços de Multas

Divisão de Defesa Prévia

– Informações relativas ao andamento de defesas.

E-mail: jadadetranac@gmail.com

Secretaria de Apoio à Jari

– Informações relativas ao andamento de recursos.

E-mail: jariacre@gmail.com

Secretaria de Apoio ao Cetran
– Informações relativas ao andamento de recursos;

– Informações sobre pedidos de efeito suspensivo.

E-mail: cetranac@gmail.com

Coordenadoria de Infrações
– Esclarecimento de dúvidas sobre infrações.

E-mail: multas.detranac@gmail.com

Prescrição de Multas
– Consulta de processos de prescrição e envio de resposta em caso de autorização expressa do requerente.

E-mail: prescricao.assejudetran@gmail.com

Serviços que você pode solicitar pela internet

      • Impressão de débito do veiculo. Clique aqui para solicitar
      • Impressão do documento do veiculo (CRLV). Clique aqui para acessar.
      • Solicitação de CNH Definitiva. Clique aqui para solicitar
      • Solicitação de 2ª via de CNH. Clique aqui para solicitar
      • Consulta pontuação da CNH. Clique aqui


SINDCOL

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

      • O SINDCOL vai atender ao usuário do transporte público no terminal, na sala de recarga, através de AGENDAMENTO pelos telefones 99918-5658 e 3215-2413 e o e-mail oca@sindcol.com.br
      • Horário de atendimento para agendamento: das 7h30min às 12h30min.

CORINES

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

      • Telefone para obter informações: 3215-2464;
      • Horário de atendimento: das 7h30min às 12h30min.

ENERGIA ELÉTRICA/ENERGISA

O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA

      • O atendimento está sendo feito normalmente na sede do órgão, das 7h30min às 16h. A sede fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1.666, Bosque, CEP 69900-610;
      • Você não precisa agendar o atendimento na sede;
      • Você também pode solicitar serviços nos seguintes canais alternativos de atendimento:

– WhatsApp: 99233-0341;
– 0800647-7196.

Serviços que você pode solicitar pela internet


PROCON

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

      • Atendimento remoto pelos seguintes canais:

– 3223-7000;

– procon.acre@ac.gov.br;

– 151 (fiscalização);

consumidor.gov.br (reclamações).

CORRESPONDENTE CAIXA AQUI

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

CORRESPONDENTE MAIS BB

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

PREFEITURA

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

  • Canais para atendimento remoto:

– Telefone para agendamento na sede: 3212-7010;

– Horário de atendimento: das 8h às 13h;

–  atendimentoprefeitura.oca@riobranco.ac.gov.br;


RBTRANS

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO


ALISTAMENTO MILITAR/JUNTA MILITAR

O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA

      • Atendimento está sendo feito na sede do órgão, por meio de agendamento;
      • Para agendar ou obter informações, ligue ou mande mensagem no WhatsApp no número 3223-8318, das 7h às 13h;
      • Endereço da sede: Estrada Santa Inês, nº 112, Bairro Aviário, CEP: 69-909-011


CONTA DE ÁGUA/DEPASA

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

      • Atendimento remoto por meio do telefone: 0800 717 77 11:

Serviços que você pode solicitar pela internet

      • 2ª via da Conta de Água. Clique aqui para solicitar


SEFAZ

O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA

Está atendendo exclusivamente pelos canais:

      • Telefone: 3215-2011;
      • Para correção de notificações, os pedidos devem ser feitos pelo e-mail : correcaosefaz@gmail.com;
      • Os demais serviços devem ser solicitados pelo e-mail: plataofiscal.ac@gmail.com.

SESACRE

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO


BOMBEIROS

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

      • Atendimento disponibilizado na sede do órgão, localizada na Rua Santa Inês, nº 97, Aviário, ao lado do prédio do Incra, das 7h às 13h;
      • Não precisa agendar atendimento;
      • Telefone para tirar dúvidas: 3224-1148


SEBRAE

Atenção: atendimento presencial SUSPENSO

      • Atendimento remoto:

– Whatsapp:3216-2150;
– Central de atendimento: 08005700800;
www.sebrae.com.br/acre.