Veja como cada órgão parceiro realizará seu atendimento:

 

CARTEIRA DE IDENTIDADE
  • O atendimento está sendo feito exclusivamente por meio de agendamento.
  • Para agendar seu atendimento, ligue em um desses números: 3215-2449/3215-2417/3215-2484/3215-2451.

Atenção: para retirar sua Carteira de Identidade, você não precisa agendar o atendimento.

Serviços que você pode solicitar pela internet 

  • Atestado de Antecedentes Criminais. Clique aqui para solicitar
  • Agendamento para Emissão da Carteira de identidade. Clique aqui para solicitar
CARTEIRA DE TRABALHO/SEGURO DESEMPREGO
  • Carteira de Trabalho/ Seguro Desemprego
  • Os serviços de cadastro do trabalhador e verificação de vagas estão momentaneamente indisponíveis;
  • O acesso à Carteira de trabalho e ao Seguro Desemprego estão disponíveis pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”, é só baixar no seu celular e realizar o cadastro;
  • O SINE continua tirando dúvidas e auxiliando no acesso à Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego pelos telefones: 3215-2419/ 3215-2448.
TRE

O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA

  • O atendimento será feito no CAE – Centro de Atendimento ao Eleitor – localizado no Portal da Amazônia, das 8h às 12h;
  • Estará realizando somente os seguintes serviços: emissão de 2° via, Certidão de quitação, Certidão de endereço para aposentadoria e Certidão de crimes eleitorais;
  • Para obter mais informações, ligue: 3227-2421/3226-4901.

Serviços que você pode solicitar pela internet

CARTEIRA DE VISITANTE DO IAPEN

O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA

  • O atendimento está sendo feito na sede do órgão exclusivamente por meio de agendamento;
  • Para agendar seu atendimento, mande mensagem no WhatsApp (99248-9137), das 8h às 12h;
  • Endereço da da sede: Aviário, próximo à Miragina, local onde se entrega material do NAF, ao lado da Nonata Asfury.
CARTEIRA DE VISITANTE DO ISE

O atendimento desse órgão retornou para OCA e está sendo feito exclusivamente por meio de agendamento

Atenção: o agendamento deve ser feito nas Unidades, por meio dos telefones:
– Santa Juliana: 3227-7250;
– Aquiry: 3228-5576;
– Acre: 3228-7803;
– Mocinha Magalhães: 3225-5913.

CPF/CORREIOS

O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA

  • Os serviços estão disponíveis nas seguintes agências: João Eduardo, Estrada da Sobral, 576; Isaura Parente, 167; Central, Avenida Epaminondas Jácome, Centro, 2.858;
  • As agências atenderão das 8h às 16h;
  • Não há necessidade de agendar o atendimento.

Serviços que você pode solicitar pela internet

DETRAN

O atendimento desse órgão retornou para OCA em duas modalidades: uma parte precisa ser agendada e outra não.

  • Serviços que precisam ser agendados:
  1. Renovação de CNH vencida antes do dia 19 de fevereiro de 2020;
  2. Alteração de dados;
  3. Inclusão de EAR (atividade remunerada);
  4. Nada consta;
  5. Comunicação de venda;
  6. Continuação dos processos de Primeira Habilitação, iniciados antes da pandemia;
  7. Permissão Internacional para Dirigir.

* Para agendar o serviço, você deve entrar em contato por meio do WhatsApp 3226-4412 OU agendar diretamente no site do Detran: www.detran.ac.gov.br.

  • Serviços que não precisam ser agendados:
  1.  Entrega de CNH;
  2. Entrega de Processo;
  3. Atendimento para parcelamento de débitos.

Serviços que você pode solicitar pela internet

  • Impressão de débito do veiculo. Clique aqui para solicitar
  • Impressão do documento do veiculo (CRLV). Clique aqui para acessar.
  • Solicitação de CNH Definitiva. Clique aqui para solicitar
  • Solicitação de 2ª via de CNH. Clique aqui para solicitar
  • Consulta pontuação da CNH. Clique aqui
SINDCOL

O atendimento desse órgão retornou para OCA e está sendo feito exclusivamente por meio de agendamento

* Para agendar o serviço, você deve entrar em contato por meio dos telefones 3215-2413/ 99918-5658.

  • Serviços disponíveis:
  1. Cartão Vale Transporte;
  2. Cartão Especial: 2ª via e renovação;
  3. Cartão Idoso: 1ª via, 2ª via e renovação;
  4. Cartão Livre.
  • Para solicitar o serviço de bloqueio de cartão, você deve entrar em contato pelo e-mail: oca@sindcol.com.br
CORINES

O atendimento desse órgão retornou para OCA e está sendo feito exclusivamente por meio de agendamento

* Para agendar o serviço, você deve entrar em contato por meio dos telefones 3215-2464.

  • Serviços disponíveis:
  1. Entrega de documentos escolares;
  2. Novo processo.
ENERGIA ELÉTRICA/ENERGISA

O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA

  • O atendimento está sendo feito normalmente na sede do órgão, das 7h30min às 16h. A sede fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1.666, Bosque, CEP 69900-610;
  • Você não precisa agendar o atendimento na sede;
  • Você também pode solicitar serviços nos seguintes canais alternativos de atendimento:

– WhatsApp: 99233-0341;
– 0800647-7196.

Serviços que você pode solicitar pela internet

PROCON

O atendimento desse órgão retornou para OCA e está sendo feito exclusivamente por meio de agendamento

  • Para agendar o serviço, você deve entrar em contato pelo telefone 3215-2447.
  • Mas você também pode solicitar serviços por meio dos seguintes canais alternativos de atendimento:

– 151 (fiscalização);

consumidor.gov.br (reclamações).

CORRESPONDENTE CAIXA AQUI

O atendimento desse órgão retornou para OCA e você não precisa agendar o atendimento

CORRESPONDENTE MAIS BB

O atendimento desse órgão retornou para OCA e você não precisa agendar o atendimento

PREFEITURA

O atendimento desse órgão retornou para OCA e está sendo feito exclusivamente por meio de agendamento

  • Para agendar o serviço, você deve entrar em contato pelo telefone 3215-2440;
  • Para solicitar serviços online, você deve enviar e-mail para : atendimentoprefeitura.oca@riobranco.ac.gov.br;
  • Atenção: para solicitar o serviço de Emissão de Guia de Sepultamento, você deve entrar em contato pelo e-mail: atendimentoprefeitura.oca@riobranco.ac.gov.br;
  • Também estão disponíveis para agendamento os serviços de cemitério
  • Mas você também pode solicitar serviços por meio dos seguintes canais alternativos de atendimento:
  1. SEFIN: samya.assis@riobranco.ac.gov.br, tel.:3212-7006;
  2. DAT: nailton.cunha@riobranco.ac.gov.br, tel.:3212-7081/7064;
  3. ISS: issqn@riobranco.ac.gov.br, tel.:3212-7083/7042;
  4. IPTU: fabricio.souza@riobranco.ac.gov.br, tel.:3212-7047/7045; http://portalcidadao.riobranco.ac.gov.br/emissao-iptu/;
  5. ITBI: claudio.batista@riobranco.ac.gov.br, tel.:3212-7051;
  6. Cadastro Imobiliário: wilson.leite@riobranco.ac.gov.br, tel.: 3212-7109;
  7. Dívida Ativa: francisco.marinheiro@riobranco.ac.gov.br, tel.:3223 -2410;
  8. Cobrança Administrativa: antonio.siqueira@riobranco.ac.gov.br, tel.: 3212-7120;
  9. Simples Nacional: carlos.martins@riobranco.ac.gov.br, tel.:3212-7083/7042;
  10. Alvará de Funcionamento: valnice.lima@riobranco.ac.gov.br, tel.:3212-7132;
  11. Fiscalização Tributária: catharine.fernandes@riobranco.ac.gov.br, tel.: 3212-7052/7054;
  12. Rendas Patrimoniais: auda.costa@riobranco.ac.gov.br, tel.:3212-7050;
  13. Inteligência Fiscal: laura.lopes@riobranco.ac.gov.br, te: 3212-7090;
  14. Certidão Fac-símile Marca de Fogo: atendimento é feito de forma agendada. Para agendar seu atendimento, ligue no número 3212-7106;
RBTRANS

O atendimento desse órgão retornou para OCA e você não precisa agendar o atendimento

ALISTAMENTO MILITAR/JUNTA MILITAR

O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA

  • O atendimento está sendo feito exclusivamente por e-mail: prmac12004@gmail.com; ou
    072jsmriobranco31csm@gmail.com.
CONTA DE ÁGUA/DEPASA

O atendimento desse órgão retornou para OCA e está sendo feito exclusivamente por meio de agendamento

* Para agendar o serviço, você deve ligar para o telefone 0800 717 77 11:

Serviços que você pode solicitar pela internet

  • 2ª via da Conta de Água. Clique aqui para solicitar
SEFAZ

O atendimento desse órgão continua suspenso na OCA

Está atendendo exclusivamente pelos canais:

  • Telefone: 3215-2011;
  • Para correção de notificações e pedido de processos SEFAZ online o atendimento está sendo feito pelo e-mail: plantaofiscal.ac@gmail.com.
SESACRE

O atendimento desse órgão retornou para OCA e você não precisa agendar o atendimento

BOMBEIROS

O atendimento desse órgão retornou para OCA e você não precisa agendar o atendimento

SEBRAE

O atendimento desse órgão retornou para OCA e você não precisa agendar o atendimento

  • Mas, você também pode solicitar serviços por meio dos seguintes canais alternativos de atendimento:

– Whatsapp:3216-2150;
– Central de atendimento: 08005700800, das 7h30min às 17h30min;
www.sebrae.com.br/acre.

 

CARTEIRA DE IDENTIDADE
  • O atendimento está sendo feito exclusivamente por meio de agendamento.
  • Para agendar seu atendimento, ligue 3542-2272;
  • Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.

Atenção: para retirar sua Carteira de Identidade, você não precisa agendar o atendimento.

Serviços que você pode solicitar pela internet 

  • Atestado de Antecedentes Criminais. Clique aqui para solicitar
INSS
  • O atendimento está sendo feito exclusivamente por meio de agendamento.
  • Para agendar seu atendimento, ligue 3542-2272;
  • Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.
CARTEIRA DE TRABALHO/SEGURO DESEMPREGO
  • O acesso à Carteira de trabalho e ao Seguro Desemprego estão disponíveis pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”, é só baixar no seu celular e realizar o cadastro;
  • O atendimento desse órgão retornou para OCA;
  • Não há necessidade de agendar o atendimento; 
  • Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.

Serviços disponíveis:

  • Entrega de carteiras de trabalho em formato físico solicitadas antes da pandemia;
  • Orientação no acesso à Carteira de Trabalho digital e Seguro Desemprego.
DEPASA
  • O atendimento desse órgão retornou para OCA;
  • Não há necessidade de agendar o atendimento; 
  • Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.
CORINES
  • O atendimento desse órgão retornou para OCA;
  • Não há necessidade de agendar o atendimento; 
  • Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.
PREFEITURA
  • O atendimento desse órgão retornou para OCA;
  • Não há necessidade de agendar o atendimento; 
  • Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.
SEFAZ
  • O atendimento desse órgão retornou para OCA;
  • Não há necessidade de agendar o atendimento; 
  • Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.
JUNTA MILITAR
  • O atendimento desse órgão retornou para OCA;
  • Não há necessidade de agendar o atendimento; 
  • Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.
CORRESPONDENTE MAIS BB
  • O atendimento desse órgão retornou para OCA;
  • Não há necessidade de agendar o atendimento.